14 anos de muita festa e vibez: veja como foi a Flowers 2019!

Written by on 7 de maio de 2019

O Flowers Festival é o maior festival de música eletrônica de Belo Horizonte, e vem nos brindando com uma edição melhor que a outra há 14 anos! É sério, há cada ano que passa eles conseguem se superar no line-up e inovar nas estruturas gerais do festival! E para você que ainda não conhece, a Flowers é sinônimo de good vibez na certa!

Na edição deste ano, a Flowers veio com tudo apresentando pra gente 3 palcos incríveis: Mainstage, com uma pegada mais Nu House durante a noite e Progressiva e Psy Trance durante a parte da manhã, o Burn Stage voltado para o Low Bass e o Flowers Club pra galera do Techno e Tech House, e em qualquer um dos palcos, foi possível garantir que a experiência ficasse cheia de vibez! O palco principal impressionou: grande, colorido e em formato de nave, nos remetendo ao universo Flowers no qual estávamos emergidos ali. Sem contar em toda a pirotecnia e jogo de luzes e lasers que completou o espetáculo!

Além de toda estrutura incrível dos palcos, o evento contou com camarote exclusivo com vista privilegiada para o Mainstage do evento, bem como acesso diferenciado ao palco Flowers Club, bares em pontos estratégicos do evento, muitos banheiros espalhados pelo local e food trucks com uma variedade enorme de comidinhas para matar a fome depois de fritar no front.

Ficou curioso para conhecer essa mega estrutura? Então se liga nesse Recap exclusivo que fizemos sobre o evento e sinta o que te espera no ano que vem!

Não podemos negar: o festival foi demais e já estamos mega ansiosos para a edição de 2020, quando a Flowers completará seus 15 anos! E enquanto não chega a próxima edição, o festival preparou uma novidade para gente que ama o som mais underground: O palco Flowers Club, agora passará a ser uma festa itinerante da Flowers, que brindará todo o Brasil com muito Techno e Tech House pra ninguém botar defeito. Fique ligado!


Current track

Title

Artist