3 DJs da Monstercat para ficar de olho!

Written by on 30 de julho de 2019

A Monstercat é uma gravadora canadense voltada a música eletrônica e foi fundada em Julho de 2011 por Mike Darlington, o atual CEO. Posteriormente, obteve destaque pois abordava gêneros poucos conhecidos como o Glitch Hop, Drumstep (mistura de Dubstep com Drum and Bass) e o Hard Dance, mas através dessa estratégia de abordagem, a gravadora enfim conseguiu conquistar seu público. 

Hoje a Monstercat tem em sua composição grandes artistas, e nesta lista você verá aqueles que fizeram parte da história de crescimento da gravadora. Veja a seguir:

Pegboard Nerds

Acompanhe: FACEBOOK | INSTAGRAM

Um duo dinamarquês-norueguês, composto por Alexander Odden, norueguês, e o dinamarquês Michael Parsberg. O nome da dupla é um anagrama dos sobrenomes da dupla, Odden e Parsberg e o foi formado em 2011, coincidentemente, no mesmo ano de formação da sua gravadora Monstercat

Eles são, atualmente, os artistas com mais lançamentos na gravadora, com sua música de estreia no selo sendo ‘’Gunpoint”, um Dubsteo lançado em 2012. Dessa forma, algumas de suas canções mais populares na Monstercat são “Razor Sharp” (em colaboração com Tristam) e “Disconnected”, a qual foi uma das mais ouvidas do canal da gravadora no Youtube. Solte o play:

Tristam

Acompanhe: FACEBOOK | INSTAGRAM

Tristam a.k.a Leandre Bérubé Bergeron produtor musical nascido Vancouver, no Canadá, que teve sua primeira música, a “Party For The Living”, lançada pelo selo Monstercat. Posteriormente, lançou uma colaboração com Braken, que é conhecida por “Flight” e que por muito tempo foi a música mais ouvida da gravadora. 

Apesar do sucesso no outono de 2017, Tristam abandonou seu estilo anterior (tanto nas letras, quanto na produção) e decidiu produzir mais músicas mainstream com fortes toques de música Pop. Seu novo estilo foi mostrado através da música “Bone Dry” que faz parte também da parceria entre a Monstercat e o jogo Rocket League!

Au5

Acompanhe: FACEBOOK | INSTAGRAM

Au5 a.k.a Austin Collins é um produtor de Nova Jersey, nos Estados Unidos. Sua primeira música lançada com o selo Monstercat foi “Sweet” com colaboração de Auratic e IYFFE, que foi a público em 2013. 

Posteriormente, em 2015, lançou 2 músicas que atingiram um bom público na gravadora, além de também fisgar diferentes apreciadores, são elas “Snowblind” um Dubstep com traços em Hard Dance e “Crossroad” um Trance que impressiona com a ambientação e clima agradável que ela traz consigo. Ouça sua última track:

Se você acompanha a Monstercat, comente aqui outros DJs pra galera ficar de olho!

Tagged as

Current track

Title

Artist