50 festivais que acontecerão durante o verão europeu 2019

Written by on 14 de junho de 2019

De junho a agosto a Europa fica pequena para tantos turistas e festivais, se transformando no verdadeiro point dos apaixonados por música eletrônica! E se você sonha em viajar para fazer vibez pelo mundo, confira essa pequena lista com apenas alguns dos 50 festivais mais bombados que já virou tradição no calendário de muitos!

Mystic Garden Festival – 15/6 – Holanda

Evento oficial

Localizado em um dos mais belos parques da capital holandesa, o Mystic Garden Festival oferece uma ampla variedade de alimentos orgânicos, um mercado hippie, jogos interativos, teatro de rua, decoração deslumbrante e DJs de classe mundial nos estilos Tech House, Techno, House e Deep House.

A Summer Story – 21 a 22/6 – Espanha

Evento oficial

A Summer Story é um enorme festival que terá lugar nos arredores da capital espanhola de Madri. Apesar do evento ser relativamente novo, tendo a sua estreia em 2015, ele traz consigo todos os anos um incrível line-up com vários gêneros do universo da música eletrônica. Nomes como Dimitri Vegas & Like Mike, Oliver Heldens, Don Diablo, Nicky Romero, Above & Beyond, Carl Cox e muito mais.

Luminosity Beach Festival – 27 a 30/6 – Holanda

Evento oficial

Neste festival de Euro Trance ao ar livre, você pode sentir as batidas, bem como a areia entre os dedos dos pés. São 4 dias de Euro Trance com uma vista linda e na beira da praia. Além disso, o festival conta com um line-up com os melhores do gênero, como: Ferry Corsten, Markus Schulz, Cosmic Gate, Neelix, Paul van Dyk e Gareth Emery.

Defqon.1 Weekend Festival – 28 a 30/6 – Holanda

Evento oficial

O Defqon.1 Weekend Festival é um festival de Hard, que acontece em Biddinghuizen, Holanda. Esta é a terra prometida para os fãs de Hardstyle, Hard House e Hard Techno. Com 14 palcos, mais de 250 artistas e mais de 80.000 participantes, o festival é o maior de seu tipo em qualquer lugar do mundo. O line-up terá os melhores do gênero como Brennan Heart, Angerfist, Coone, Radical Redemption, Da Tweekaz, Wildstylez, Headhunterz e muito mais.

Awakenings Festival – 29 a 30/6 – Holanda

Evento oficial

O Awakenings Festival é um dos eventos eletrônicos mais conhecidos e o maior festival de Techno ao ar livre do mundo. Com 80.000 visitantes em um final de semana, o festival é o destaque do calendário de música techno da Europa. Durante o festival de 2 dias, há mais de 100 DJs tocando seus melhores sons. Não há outro Festival no mundo que tenha tantos DJs de Techno tocando por dia como o Awekenings Festival. Então, se você é amante de um bom Techno, esta é definitivamente uma parada obrigatória.

Balaton Sound – 3 a 7/7 – Hungria

Evento oficial

Balaton Sound acontece na pequena aldeia chamada Zamardi, que durante o verão é um lugar popular. O festival tornou-se muito popular ao longo dos anos, não só para as pessoas do Lago Balaton ou Budapeste, mas de toda a Europa. O festival conta com um line com os melhores da cena. Tiesto, Marshmello, The Chainsmokers e KSHMR são alguns dos nomes que estarão por lá.

Neversea Festival – 4 a 7/7 – Romênia

Evento oficial

O Neversea Festival é um festival de EDM e de música Pop que acontece na cidade costeira ensolarada de Constança, Romênia. Chega para o seu terceiro ano, construindo um line com grandes nomes e uma produção de palco ainda mais impressionante. Esse ano nomes como Afrojack, Steve Aoki, Lost Frequencies, DJ Snake, Alesso e Jamie Jones estarão por lá.

EXIT Festival – 4 a 8/7 – Sérvia

Evento oficial

EXIT é um festival de música eletrônica, indie e rock sérvio realizado todos os verões na fortaleza Petrovaradin do século XVIII mágico de Novi Sad, segunda maior cidade da Sérvia. O EXIT é único no mundo dos festivais, pois começou como um movimento estudantil lutando pela paz e democracia na Sérvia e nos Bálcãs. Até hoje, o EXIT tem uma forte missão social para ajudar a juventude nos Bálcãs e é administrada por uma organização sem fins lucrativos. Para todos os fãs eletrônicos, eles têm a enorme Dance Arena, que tem espaço suficiente para 20.000 pessoas dançando juntas. Os principais nome do line-up são: Carl Cox, The Chainsmokers, Paul Kalkbrenner, DJ Snake, Solomun e Dimitri Vegas & Like Mike.

RFM SOMNII – 5 a 7/7 – Portugal

Evento oficial

O RFM SOMNII fica à beira-mar na Figueira da Foz, em Portugal. Atualmente com mais de uma década, o festival é um dos maiores espetáculos de Dance Music do país. Ao longo de três dias, o line conta com gigantes da cena, com EDM, Big Room, House e Trance e nomes como Afrojack, Alesso, DJ Snake, Don Diablo, Jay Hardway, Fedde Le Grand estão confirmados.

We Are Electric Weekender – 5 a 7/7 – Holanda

Evento oficial

O We Are Electric Weekender é um festival de três dias e noites de emocionantes espetáculos ao vivo e o melhor da música eletrônica. Depois de dançar durante todo o dia, você pode dormir em um belo acampamento que é cercado por árvores e uma paisagem mágica. Acorde, dê um mergulho e faça tudo de novo. Isso ainda com grandes DJs como The Chemical Brothers, Disclosure, Eric Prydz, Nina Kraviz, Charlotte De Witte, Alan Walker e Netsky.

KAPPA FUTURFESTIVAL – 6 e 7/7 – Itália

Evento oficial

Um verdadeiro gigante do panorama de música eletrônica europeia, o Kappa FuturFestival transformou-se numa peregrinação anual para os fãs do Techno, que se dirigem à cidade de Turim para um fim de semana na companhia da nata da indústria. Situado no parque pós-industrial de Parco Dora, o festival apresenta um line de grandes nomes do Underground, como: Nina Kraviz, Seth Troxler, Richie Hawtin, Nic Fanciulli, Solomun, Patrick Topping, Carl Cox, Amelie Lens, Charlotte De Witte e Boris Brejcha.

Rurh in Love – 6/7 – Alemanha

Evento oficial

O Rurh in Love é um festival de apenas um dia, que reúne mais de 40.000 pessoas em Oberhausen, uma cidade da Alemanha localizada na região de Düsseldorf. Nomes como Sam Feldt, Moguai, Will Sparks, Cuebrick estão confirmados no line-up.

Dour Festival – 10 a 14/7 – Bélgica

Evento oficial

Dour festival é um dos maiores festivais da Europa. O formato do festival agora consiste em 4 dias, 6 etapas e 200 bandas e DJs. Os atos do festival vêm de uma ampla gama de gêneros, tais como: Rock, Drum & Bass, Pop, R&B, Reggae, House, Punk, Hardcore, Metal, Hip-Hop, Indie, Techno e muito mais. A música é tocada durante 17 horas por dia, das 12h às 5h. O festival atrai uma multidão internacional.

Airbeat One – 10 a 14/7 – Alemanha

Evento oficial

Airbeat One Festival continua a festa na tranquila cidade de Neustadt-Glewe na Alemanha, com o festival de 2019 prometendo ser a edição mais bombástica e imersiva até hoje. Mais de 50.000 visitantes estão esperando para participar desta festa extraordinária que atende aos amantes da música eletrônica, bem como as multidões entusiasmadas e enérgicas da EDM, hospedando os maiores e melhores DJs de todo o mundo. O line-up é de dar inveja e conta com nomes como Armin van Buuren, The Chainsmokers, Martin Garrix, DJ Snake, Steve Aoki, Netsky x Jauz x Slushii, Martin Solveig & Jax Jones, Alesso e muitos outros.

Stavernfestivalen – 11 a 13/7 – Noruega

Evento oficial

O Stavern Festival é um festival anual de música eletrônica, Pop e Rock realizado em julho na arena de golfe Larvik. O festival foi realizado pela primeira vez em 2001. Em 2001, o festival durou um dia, teve quatro artistas e contou com 175 visitantes. Agora, ele cresceu em um evento de três dias e recebe tanto artistas nacionais quanto internacionais, e atrai mais de 30.000 visitantes. O line de eletrônica deste ano conta com Swedish House Mafia, Oliver Heldens e Matoma.

Electrobeach Music Festival – 12 a 14/7 – França

Evento oficial

O Electrobeach Music Festival (EMF) é um festival de EDM e Dance Music de primeira linha na costa mediterrânea da França. Mais de 100.000 fãs comparecerem à EMF ano após ano, juntando-se a uma das maiores festas de dança ao ar livre. Afrojack, David Guetta, Above & Beyond, Eric Prydz, Steve Aoki e Sam Feldt estão no line deste ano.

Ultra Europe – 12 a 14/7 – Croácia

Evento oficial

O Ultra Europe é a edição europeia do festival mundial de música eletrônica, que é realizado todos os verões na Croácia, com espetáculos dos maiores nomes do EDM, House e Techno. Já virou parada obrigatória para quem curte música eletrônica e está de viagem marcada para Europa. O festival principal enche o estádio histórico de Poljud, em Split, com grandes nomes, incluindo Swedish House Mafia, David Guetta, The Chainsmokers, Above & Beyond, Carl Cox, Alesso e muitos outros.

Barcelona Beach Festival – 13/7 – Espanha

Evento oficial

Don Diablo, Armin van Buuren, Steve Aoki, Dimitri Vegas & Like Mike, DJ Snake, Alesso, David Guetta e mais, se apresentarão no festival de acontecerá em apenas 1 dia, em Barcelona. Apesar de ser em apenas um dia, o line-up e toda a estrutura do evento é bem caprichada e perfeita para muitas vibez, bem ao lado da praia!

Sónar Festival – 18 a 20/7 – Espanha

Evento oficial

O Sónar Festival é um festival de música eletrônica e alternativa em Barcelona, ​​na Espanha. Um dos mais celebrados e respeitados festivais do gênero em todo o mundo, o Sónar construiu uma reputação como um centro da cultura Underground experimental e envolvente. Nomes como Paul Kalkbrenner, Amelie Lens, Peggy Gou e Disclosure estarão por lá esse ano.

Weekend Festival – 19 a 20/7 – Finlândia

Evento oficial

Weekend Festival Finland é um festival de EDM, House e Techno em Helsinque, capital da Finlândia. Com um festival irmão na cidade estoniana de Pärnu, esta é a maior série de festivais eletrônicos da região nórdica. Iniciado em 2012, o Weekend Festival reúne anualmente mais de 40 mil amantes de boas vibez. O festival de 2019 será realizado em Suvilahti, uma antiga área de produção de energia no bairro de Sörnäinen, em Helsinque. Nomes como Swedish House Mafia, Armin van Buuren, Alan Walker, Afrojack e Robin Schulz já estão confirmados.

Parookaville Festival – 19 a 21/7 – Alemanha

Evento oficial

O PAROOKAVILLE é o maior festival de música eletrônica da Alemanha, criando uma cidade dominada pela loucura, amor e pura felicidade ao lado de alguns dos maiores artistas da Dance Music. Construído em torno da mitologia do fundador Bill Parooka e da cidade nomeada em sua homenagem, o festival está repleto de criatividade, desde o espetacular design de palco até os menores detalhes como o jornal PAROOKAVILLE Post e passaportes para cada um de seus “cidadãos”.

Musicalmente, cada área da cidade hospeda seu próprio estilo de música eletrônica, com palcos cobrindo Techno, Hardstyle, Trap, Bass, além de House e EDM, que é predominante no palco principal. São mais de 250 DJs tocando em 10 palcos. Acrescente  a isso um line com os melhores do mundo, uma piscina, parque de diversões, bosques e inúmeras outras maravilhas criativas, e o resultado é uma experiência de festival de música verdadeiramente cativante.

Tomorrowland – 19 a 21/7 e 26 a 28/9 – Bélgica

Evento oficial primeiro final de semana

Evento oficial segundo final de semana

Simplesmente o maior festival de música eletrônica do mundo e, todos os verões, traz a Boom, na Bélgica, um line-up com grandes DJs do panorama da música eletrônica. Isso significa que, quem prefira EDM, House, Techno, Hardstyle, ou goste de todos eles, vai estar rodeado apenas pelos melhores. Junte a isso um design de palcos e produção incríveis e algumas surpresas pouco convencionais, e é fácil perceber porque é que os ingressos do Tomorrowland esgotam em tempo recorde todos os anos. Esta lendária experiência encontra-se certamente no topo da lista de qualquer amante de música.

Welcome To The Future – 20/7 – Holanda

Evento oficial

O Welcome To The Future Festival é um festival de música Underground situado ao norte de Amsterdã. O festival está em sua 13ª edição este ano, e tem abrigado alguns dos melhores DJs e produtores de House e Techno desde 2007. Com uma produção de palco imersiva e uma base de fãs leal, o Welcome To The Future cresceu e se tornou um dos festivais mais estabelecidos na Holanda. O line deste ano têm nomes como Adriatique, Sven Väth, Carl Craig, ANNA e muito mais.

OZORA Festival  – 29/7 a 4/8 – Hungria

Evento oficial

O festival que recebe cerca de 40 mil pessoas, é um dos maiores festivais de Trance da Europa e possui além de muitos palcos, uma galeria de arte, área de chill out, área para workshops, e quase tudo no festival é construído de maneira sustentável.

Dekmantel Festival – 31/7 a 4/8 – Holanda

Evento oficial

O Dekmantel Festival é um festival de música eletrônica de ponta em Amsterdã. Dekmantel construiu uma reputação de defender a arte, levando-o a se tornar um dos festivais mais respeitados da Europa. Com uma programação dos mais criativos e influentes artistas do House e Techno, este é um dos festivais favoritos dos DJs.

Nature One – 2 a 4/8 – Alemanha

Evento oficial

O Nature One é um dos maiores festivais de música eletrônica da Alemanha, realizado em uma antiga base de mísseis da OTAN no oeste do país, perto de Kastellaun. Dentro da antiga base de mísseis, a arena é dividida em 4 andares principais hospedando uma riqueza de gêneros da música eletrônica. Se os 4 andares principais não empolgarem o seu coração, existem mais de 350 DJs e shows ao vivo tocando em vários outros andares do clube durante todo o festival, apresentando os melhores produtores e DJs que a música eletrônica tem a oferecer. A Nature One une os melhores e mais originais artistas à eletrizante produção visual, e com nomes como Richie Hawtin, Eric Prydz, Angerfist, Paul van Dyk, ATB e Neelix mostra o porquê de 60.000 pessoas participarem da festa ano após ano.

Untold Festival – 1 a 4/8 – Romênia

Evento oficial

Untold é o maior festival de música eletrônica da Romênia, tendo atraído 355.000 pessoas em seus quatro dias em 2018. Realizada anualmente no Central Park, em Cluj-Napoca, desde 2015, sua base gira em torno da Cluj Arena, que funciona como o palco principal do festival. Alguns dos maiores DJs do mundo já tocaram no festival como Armin van Buuren, Tiësto, Hardwell, Afrojack e Martin Garrix, todos participando de várias aparições. Armin van Buuren, em particular, desenvolveu um vínculo estreito com o festival, que durou cinco horas em 2017, ficando esse marcado por se emocionar depois de um set intenso. No ano seguinte fechou o evento com um set de sete horas que continuou até a manhã de segunda-feira.

Modem Festival – 5 a 11/8 – Croácia

Evento oficial

Para os amantes de Trance, o Modem chega este ano a sua oitava edição, com muito Goa e Psy para mais de 15.000 pessoas em uma estrutura open air, próximo à região de lagos de Mjesto Primišlje, um vilarejo na Croácia.

MEO Sudoeste – 6 a 10/8 – Portugal

Evento oficial

O MEO Sudoeste é um espetacular festival de cinco dias que acontece todos os verões na praia Zambujeira do Mar, no sul de Portugal. O festival foca na música eletrônica e pop. Para além da música, o festival oferece a localização perfeita para umas férias à beira-mar, dando aos fãs a chance de tomar banhos de sol na praia ou de dar um mergulho entre concertos. Steve Aoki, Timmy Trumpet, Vini Vici e Kura estão confirmados no line.

Neopop Festival – 7 a 10/8 – Portugal

Evento oficial

O festival fica em Viana do Castelo. O evento de 4 dias convida os maiores artistas do Techno – pioneiros, produtores e grandes estrelas da atualidade – e explora o melhor do panorama com DJ Sets e atuações ao vivo. Batidas industriais são combinadas com paisagens históricas estonteantes do porto onde o rio Lima deságua no Oceano Atlântico.

Dreambeach Festival Villaricos – 7 a 11/8 – Espanha

Evento oficial

Dreambeach Villaricos é um enorme festival de música de dança realizado nas areias da Playa de Villaricos, na Costa Almería da Espanha. A programação do festival inclui uma vasta gama de DJs e artistas ao vivo, com shows dos melhores nomes de EDM, House, Techno, Drum & Bass, Trance, Hardstyle, Rap e muito mais. Em cinco dias, espere não apenas cenários memoráveis ​​de alguns dos maiores da cena, mas também níveis espetaculares de produção – de som e iluminação a cenografia e pirotecnia. Esse ano passará por lá nomes como Armin van Buuren, Don Diablo, Steve Angello, Adam Beyer, Paul Kalkbrenner, Nina Kraviz e muitos outros.

Boomtown Fair – 7 a 12/8 – Reino Unido

Evento oficial

BoomTown Fair é um evento de música e arte ao vivo de 4 dias que oferece uma variedade de comédia e teatro. O festival tem um tema contínuo em torno da “lenda” do festival, onde Boomtown já foi um pequeno retiro, que havia sido transformado em uma “terra de rebeldes sem lei”.

O BoomTown é um festival totalmente imersivo, com os festivaleiros sendo incentivados a participar de sua história criativa. Completo com distritos diferentes, cada um com seu próprio gênero, o mundo alternativo da BoomTown é palco de tudo, de Reggae, Garage, Jungle, Goa e Drum & Bass. Neste ano o line-up de música eletrônica conta com Infected Mushroom, Avalon, Blastoyz, Claude Vonstroke, Eats Everything, Sasha, Patrick Topping, Carl Cox e muitos outros.

Medusa Festival – 7 a 12/8 – Espanha

Evento oficial

Medusa Festival é um festival em Cullera, Espanha. Na praia da cidade valenciana, grandes DJs do mainstream e do underground juntam forças em uma linha repleta de talentos da música eletrônica. Além das estrelas da EDM, House, Techno, Trance e muito mais, o festival também investe pesado na exposição, com espetacular montagem nas areias douradas, construída em torno do tema para cada edição. O line deste ano têm Dimitri Vegas & Like Mike, Sebastian Ingrosso, Lost Frequencies, Quintino, Vini Vici, Afrojack e muito mais.

Sziget Festival – 7 a 13/8 – Hungria

Evento oficial

O Sziget Festival é um dos maiores festivais de música multigênero do mundo e é realizado em Budapeste. O festival teve início em 1993, com o colapso da União Soviética. Uma das características que torna esse festival tão especial é a grande variedade de atividades adicionais, como: palcos de dance music, cinema, teatro, espetáculos de circo, eventos desportivos e até mesmo uma praia à beira do Rio Danúbio. O Sziget fica na Ilha de Obuda, que todos os anos se transforma em um paraíso musical com mais de 550.000 pessoas. Neste ano, o festival conta com nomes como Martin Garrix, W&W, Jax Jones, Maurice West, Sigala, Richie Hawtin, Mura Masa e muitos outros nomes do cenário da música mundial.

Defected – 8 a 13/8 – Croácia

Evento oficial

A Defected Croácia está de volta no belo Garden Resort de Tisno no verão de 2019, mais uma vez trazendo consigo um line de House e Disco para as lindas costas croatas. 2019 também marcará 20 anos da Defected, o que significa que eles farão tudo para tornar o festival de 2019 mais especial e uma celebração épica de tudo o que a agora icônica marca representa. Armand van Helden, Claptone, MK, Eats Everything, Purple Disco Machine estarão por lá esse ano.

The Qontinent – 9 a 11/8 – Bélgica

Evento oficial

The Qontinent é um festival de música Hard em Wachtebeke, na Bélgica. O festival tem três dias de delírio, com cinco etapas, o The Qontinent monta anualmente uma lista de estrelas dos maiores DJs e shows ao vivo do cenário Hard da música eletrônica. Crescendo ao longo dos anos, o festival cresceu e tornou-se uma fortaleza para o Hardstyle na Europa. O line conta com nomes como Coone, Brennan Heart, Da Tweekaz, Headhunterz e Radical Redemption.

SonneMondSterne Festival – 9 a 11/8 – Alemanha

Evento oficial

O SonneMondSterne Festival (mais conhecido como SMS) é um festival ao ar livre com música eletrônica realizado na Alemanha. O festival dura três dias e acontece no segundo fim de semana de agosto. O line conta com grandes nomes da música internacional, como Calvin Harris, DJ Snake, Armin van Buuren, Don Diablo, Nina Kraviz, Robin Schulz, Netsky, Neelix, ANNA, Timmy Trumpet e muito mais.

Loveland Festival – 10 e 11/8 – Holanda

Evento oficial

Loveland Festival é um festival de música eletrônica multigênero em Amsterdã. Comemorando seu aniversário este ano, o festival tem feito as pessoas dançarem na capital por 15 anos. Além do mais, Loveland é um dos verdadeiros promotores originais da música eletrônica holandesa e organiza eventos na Holanda desde 1995. Loco Dice, Maceo Plex, Sasha, Nic Fanciulli, Solomun e Jamie Jones são alguns dos nomes que passarão por lá esse ano.

Anjunadeep Open Air London – 11/8 – Reino Unido

Evento oficial

Após uma inesquecível estreia no Open Air no verão passado o famoso trio de Euro Trance Above & Beyond traz seu selo Anjunadeep para a Londres em agosto, mostrando porque a marca conquistou seguidores dedicados na cena Deep House. O festival conta com as principais estrelas da gravadora: Yotto, Jeremy Olander, Dosem e Jody Wisternoff.

Decibel Outdoor Festival – 16 a 18/8 – Holanda

Evento oficial

Decibel Outdoor 2019 é um festival de música em Beekse Bergen, na Holanda. Com os melhores artistas, maiores shows e entretenimento non-stop, Decibel Outdoor é conhecido como o destino final dos amantes de Hard! Todos os estilos Hard são representados; do Hardstyle ao Raw e do Hardcore ao Freestyle; há algo para todos.

Echelon Open Air & Indoor Festival – 17/8 – Alemanha

Evento oficial

O Echelon Open Air & Festival Indoor é um festival de Techno e House Music em Bad Aibling, Alemanha. Ano após ano, os DJs e produtores mais premiados do mundo são convidados para o Ehemalige US Kaserne, recebido por muitos entusiastas do Techno.

Sonus Festival – 18 a 22/8 – Croácia

Evento oficial

O Sonus Festival é uma festa de Techno de 5 dias na Praia de Zrce, em Novalja, na Croácia. Os criadores lendários por trás do Time Warp dirigem-se até às costas da Croácia para um dos festivais europeus de House e Techno mais aclamados da Europa. O line-up é repleto de superestrelas como Seth Troxler, Richie Hawtin, Solomun, Charlotte De Witte. Então se o que procura é um line de grande qualidade combinado com paisagens incríveis, então o Sonus Festival é o lugar ideal.

New Horizons Festival – 21 a 25/8 – Alemanha

Evento oficial

New Horizons é um festival de EDM em Nürburg, Alemanha. Apelidado de “sete festivais em um”, a decoração futurista mescla elementos de toda a cena eletrônica, com mais de 150 apresentações de DJs em um dos locais mais emblemáticos da Alemanha. O Nürburgring, famoso autódromo da cidade. Depois da sua viagem inaugural em 2017, a New Horizons se tornou um dos festivais de EDM mais procurados da Europa. O line deste ano conta com Dimitri Vegas & Like Mike, Don Diablo, Major Lazer, Martin Garrix, Timmy Trumpet, Vini Vici e muitos outros nomes.

Creamfields – 22 a 25/8 – Reino Unido

Evento oficial

O Creamfields é o maior festival de dança do Reino Unido e traz os maiores artistas do universo da música eletrônica a Daresbury, em agosto. Isso significa palcos dedicados ao House, EDM, Techno, Drum & Bass, Trance e muito mais, fazendo do Creamfields o festival ideal para os fãs de música eletrônica. O festival de 2019 volta a receber o aclamado grupo de EDM Swedish House Mafia no que será o seu único espetáculo do ano no Reino Unido, além de Calvin Harris, The Chemical Brothers, Above & Beyond, Deadmau5 e a primeira atuação de Cirez D (Eric Prydz) & Adam Beyer. A eles juntam-se mais de 300 dos melhores artistas e estrelas do underground.

Mysteryland – 23 a 25/8 – Holanda

Evento oficial

Mysteryland é um festival original de música eletrônica, que acontece nos arredores de Amsterdã. Datado de 1993, o festival é considerado o primeiro festival de música a apresentar exclusivamente música eletrônica. Orgulhando-se em oferecer uma programação composta pelos maiores e melhores artistas de todo o cenário da música eletrônica, trazendo EDM, House, Techno, Hardstyle e muitos outros. Como o nome do festival sugere, a encenação e a produção são espetaculares, extravagantes, incrivelmente imaginativas e criam um mundo de maravilhas. O line-up deste ano conta com nomes como Martin Garrix, Diplo, KSHMR, Tchami & Malaa, Nicky Romero e a ilustre presença de Illusionize no palco principal.

Drumcode Festival – 24 e 25/8 – Holanda

Evento oficial

Drumcode Festival é um festival de música Techno em Amsterdã. Depois de uma edição inaugural esgotada no ano passado, o festival está de volta ao centro cultural da capital holandesa e chegou a adicionar um segundo dia. Uma parceria entre a realeza da música eletrônica, o Drumcode Festival é uma colaboração entre a gravadora de Adam Beyer e o Awakenings. Nomes de peso estarão por lá, como Charlotte De Witte, ANNA, Amelie Lens, Enrico Sangiuliano e muitos outros.

South West Four – 24 a 25/8 – Reino Unido

Evento oficial

O South West Four, mais conhecido como SW4 é um festival que é realizado em Londres, na zona de Clapham Common. Ocorre em um feriado do Reino Unido, em agosto. O festival oferece dois dias repletos de EDM, House, Techno, Drum & Bass e muito mais. Famoso pelos seus programas diversificados, o SW4 associa-se a algumas das maiores marcas de música eletrônica, que se fazem aos palcos com algumas das batidas mais originais do Reino Unido. E o que parece 2019 não vai ser diferente, com artistas como Martin Garrix, Tchami x Malaa, Chase & Status, Alison Wonderland, Oliver Heldens, Sigala e Jax Jones & Martin Solveig, têm tudo para entreter uma multidão durante esse fim de semana de verão.

Summerburst – Stockholm – 30 a 31/8 – Suécia

Evento oficial

O Summerburst Stockholm traz para a capital sueca os maiores artistas do mundo de EDM e House de grande porte, com o line-up de 2019 apresentando Dimitri Vegas & Like Mike, Tiësto, Calvin Harris, R3HAB e Will Sparks. Realizado dentro do estádio de Estocolmo, o festival vai receber mais de dez mil fãs de dança para se juntarem a eles enquanto eles se divertem debaixo de um elaborado design de palco e produção impressionante.

Fusion Festival – 31/8 a 1/9 – Reino Unido

Evento oficial

O Fusion Festival é um dos maiores festivais de música Pop do Reino Unido, trazendo todos os anos algumas das maiores estrelas do gênero para Liverpool. Neste ano o festival mudará para um novo local – o Sefton Park da cidade – enquanto eles levam as coisas para o próximo nível, prometendo uma programação ainda maior para a sua 7ª edição. Apesar de ser um festival Pop, terá também Jonas Blue, Sigala, Clean Bandit e Rudimental para colocar a galera pra dançar.

BPM Festival – 12 a 15/9 – Portugal

Evento oficial

O Festival BPM: Portugal é um festival de música eletrônica na cidade costeira de Portimão. A extensa programação ao longo de quatro dias e noites mostra alguns dos maiores DJs do Underground tocando nos palcos da praia, nos clubes e nos locais de música espalhados pelas cidades-sede.


Current track

Title

Artist