Alô você que vive a música eletrônica, vem aí o BRMC Diálogos em Belo Horizonte

Written by on 20 de maio de 2019

É produtor de música eletrônica? Produtor de eventos? Booker de artista? Entusiasta e que quer ter seu próprio negócio na indústria da música eletrônica? Então você precisa participar do BRMC Diálogos!

Após abrir a temporada de eventos deste ano em abril, na cidade de São Paulo, o Brazil Music Conference chegará em Belo Horizonte para mais uma edição do BRMC Diálogos. O encontro contará com cerca de dez atividades com temas de total interesse para quem vive ou quer viver a música eletrônica, no dia 5 de junho no Teatro Marília e com entrada gratuita, curtiu? Então aproveite para se inscrever agora mesmo aqui no Sympla.

O co-fundador e Diretor Geral do BRMC, Claudio da Rocha Miranda Filho, abrirá a conferência com as novidades para 2019 e, em seguida, os convidados terão acesso a painéis e uma sessão de pitching. Dentre os temas em pauta, estão: “Políticas Públicas Para o Entretenimento e a Música”, “Mulheres na Produção” e “Patrocínio de Empresas Privadas e Ativações de Marcas nos Eventos”.

Estão confirmados representantes das marcas Heineken, Pernod Ricard, Rock In Rio, Planeta Brasil e Só Track Boa, além de artistas locais consagrados nacionalmente como o DJ KVSH e o Presidente da Belotur, Gilberto Castro.

O BRMC disponibilizará transmissão ao vivo em todas as redes sociais para quem não puder comparecer. O evento conta com o apoio cultural da Prefeitura de Belo Horizonte pela Fundação Municipal de Cultura.

O BRMC Diálogos é uma iniciativa do Brazil Music Conference, que é o maior encontro da música eletrônica e entretenimento na América do Sul e visa principalmente a convergência e evolução entre os profissionais destes setores. É realizado em sociedade com a Dream Factory, agência de live marketing do grupo Artplan, que se une aos mais de 10 anos de sucesso do BRMC para colaborar com o seu novo momento deixando de ser uma única conferência para se tornar em uma poderosa plataforma de conteúdo para todo o ano.

Programação:

14:30 – Os Beats Transversais e a nova plataforma do BRMC – Claudio da Rocha Miranda Filho

14:50 – Pitching 1. Criatividade Fora da Curva – Davi Maia e Carlos Braga (Agência Tarja Preta)

15:10 – New Dance Order: o novo palco do Rock in Rio – KVSH (DJ), Rogério Flausino (Jota Quest) – Mediador: Claudio Da Rocha Miranda Filho

16:00 – Pitching 2. Como desenvolver uma agência de bookings fora do eixo RJ/SP? – Victor Fallabela (CEO Season Bookings)

16:15 – Patrocínios e Ativação de Grandes Marcas – Gabriel Moraes (Pernod-Ricard) e Gabriela Carvalho (Heineken) – Mediador: Claudio Da Rocha Miranda Filho

17:00 – Pitching 3. Qual a melhor maneira de produzir música com as ferramentas mais inovadoras do mercado? – Rodrigo Aquino (UB Tutorial)

17:20 – Mulheres na Produção de Eventos – Mauren Castro (Produtora Executiva), Aline Prado (Cosmopolitan), Erika Ziller (Arreda Produções), Vera Santana (Feira Preta) – Mediadora: Ana Cavalcante

18:10 – Pitching 4: Em 10 minutos, 10 motivos para não desistir da produção de eventos – Felipe Marreco (Behub Escola Criativa e Major Lock Pub)

18:30 – Políticas Públicas Para o Entretenimento e a Música – Bell Magalhães (A Macaco), Léo Burguês (Vereador), Luiza (Firmato Consultoria), Leonardo Beltrão (Secretaria Municipal de Cultura de Belo Horizonte), João Nogueira (Masterplano) – Mediador: Claudio Da Rocha Miranda Filho

19:35 – B2B – Bola ou Búlica – Leandro Souza (Lothief), Rafael Zocrato (Breaking Beatz), Anderson Noise – Mediador: Guilherme Xac

20:05 – A Consolidação De Um Grande Festival – Otácilio Mesquita (STB), Henrique Chaves (Planeta Brasil), Claudio Martins (Villa Mix), Romeo Marques (Flowers) – Mediador: Léo Ziller

21:00 – Happy Hour

CONTINUE CONECTADO COM O BRCM

FACEBOOK | INSTAGRAM


Continue reading

Current track

Title

Artist