Open/Close Menu feel the energy
[cn-social-icon selected_icons="1"]

Se você é um aficcionado por música eletrônica, adora viver aquela experiência que só um festival pode te proporcionar, aqui está uma lista dos 10 melhores festivais de música eletrônica que acontecem em vários cantos do mundo, e que devem estar na sua lista de desejos:

1) Tomorrowland

Considerado um dos mais magníficos do mundo, acontece originalmente na Bélgica, tem uma reputação indiscutível e é sempre um dos mais esperados do ano. Prova disso é que seus ingressos se esgotam em poucos minutos de lançamento. O festival acontece no final de julho, possui uma decoração lúdica de deixar qualquer um de queixo caído, conta com mais de 15 palcos e traz alguns dos mais notáveis DJs e produtores musicais do mundo.

2) Electric Daisy Carnival

Indiscutivelmente o maior festival de música eletrônica na América do Norte, o Electric Daisy Carnival tem em média mais de 300.000 participantes por edição. Acrescente a isso alguns dos maiores nomes do circuito de música eletrônica – Afrojack, Kaskade, Tiesto, David Guetta e Steve Aoki, e você terá uma extravagância de 3 dias. Desde 2018, o evento oferece uma área de camping de deixar qualquer um ainda mais apaixonado pela experiência proporcionada pelo EDC.

3) Ultra Music Festival

Ultra Music é o maior festival dos EUA! Com mais de 20 anos de tradição, o festival é considerado um dos principais da cena EDM, por ser transmitido para o mundo todo e por acontecer dentro da Miami Music Week, sendo assim, o festival é o palco de grandes lançamentos musicais pelos importantes DJs que passam por ele. Ultra é de longe o templo dos festivais de EDM.

4) Creamfields

Derivado de uma balada dos anos 90, o Creamfields se consolidou como o mais inovador festival do Reino Unido. Com mega estruturas, ele não só traz boa música para as pessoas, mas também procura criar uma atmosfera única e um ambiente que é um espetáculo em si.

5) Mysteryland

O festival pioneiro de todos, o mais velho da turma, acontece no interior da Holanda, com um misto de cultura, arte e muita música eletrônica das mais variadas vertentes, e muitos live shows. O festival possui muitos palcos, muitos nomes de peso, e um incrível camping.

Ultra Music Festival 2018

6) Electric Zoo

O nome do festival praticamente faz jus à sua reputação, que acontece no Randalls Island Park, em Nova York. Todos os anos, o festival investe pesado em uma decoração inspirada na selva, reúne as maiores feras da EDM e, claro, possui o público mais bem fantasiado de todos os festivais!

7) Stereosonic

Se a distância não é um problemas para você, então Stereosonic é o lugar para estar fazendo muitas vibez. Situado na Austrália, o Stereosonic é um festival super urbanizado e atrai gente das principais cidades do entorno, como: Sydney, Melbourne, Perth e Brisbane.

8) Ozora Festival

Há muitos festivais de trance no mundo e, no entanto, há apenas um festival de Ozora. Uma pequena aldeia húngara, Ozora é o lar dos apaixonados por progressive trance! É considerado um dos maiores festivais de música psicodélica do mundo; e realiza oficinas, atividades culturais e exposições artísticas durante uma semana, tornando-se assim um dos maiores festivais do gênero.

9) Awakenings

Perfeito para os amantes de underground, o Awakenings é um festival de techno que acontece em Amsterdam, com mais de 100 artistas ao longos de seus dois dias, em meio às florestas holandesas.

10) Defqon.1 Festival

Curte hardstyle, hardcore, hard trance e jumpstyle? Então você precisa conhecer o Defqon.1. O maior festival do gênero, acontece desde 2003, na holanda, e desde 2009 também conta com uma versão australiana e uma chilena do evento. São 3 dias de muitas hard vibez!

Então, qual destes você já teve a oportunidade de curtir até agora? E qual está na sua lista de próxima trip? Conte pra gente!

Comments

comments