Open/Close Menu feel the energy
[cn-social-icon selected_icons="1"]

Está planejando viajar para Europa entre junho a agosto? Então temos aqui uma lista que, se você ainda não adicionou ao seu roteiro, vale a pena cogitar! Se liga nos festivais que vão deixar a sua viagem ainda mais cheia de vibez:

Flying Dutch – 02/06 – Holanda

O Flying Dutch é um festival de música eletrônica que acontece simultaneamente em Amsterdã, Eindhoven e Roterdã. Para esse ano, o festival já tem no line nomes como Afrojack, Armin, Don diablo, Tiesto e W&W. Saiba mais aqui.

Dreamfields Festival – 07/06 – Holanda

Como o próprio nome diz, o festival é um campo dos sonhos. A cada edição, o evento conta com um imenso palco muito bem decorado para receber os principais nomes da música eletrônica como Lucas & Steve, Lost Frequencies, Mr. Belt & Wezol e muito mais. O festival acontecerá na Guéldria, a maior província da Holanda. Confira!

Parklife Festival – 09 e 10/06 – Reino Unido

Esse já é mais que um festival de música, mais eclético, pois além de grandes nomes da cena eletrônica como Eric Prydz, Jamie XX, Carl Cox, James Jones, Gorgon City, Adam Beyer, Nina Kraviz e outros, o festival conta com bandas e artistas de pop e indie. O festival acontecerá em dois dias em Manchester, Reino Unido. Saiba mais.

Sónar Festival – 14 a 16/06 – Espanha

Completando sua 25º edição, o Sónar já é um festival bem tradicional que acontece sempre no verão europeu, em Barcelona. O line-up também reúne grandes nomes da música eletrônica como Diplo, LCD Soundsystem, Laurent Garnier entre outros nomes do Hip Hop. Saiba mais aqui.

Elrow – 17/06 – Espanha

Definitivamente esse nome você vai ver por todas as principais festas da europa. A festa mais colorida e mais animada acontecerá oficialmente em Barcelona, com muita música underground. Além da off week, a elrow estará presente como stage host nos principais festivais e, claro, em Ibiza. Confira a programação completa aqui.

Hideout – 25/06 – Croácia

Se você quer conhecer um lugar paradisíaco e de quebra curtir muita música eletrônica, o Hideout Festival é a pedida certa. O evento acontece em Novalja, uma cidade da Croácia que atualmente é considerada por muitos a Ibiza da Croácia. Além disso, no line você poderá ouvir o som de DJs como: Chase & Status, David Rodigan, Dusky, Eats Everything e Gorgon City.

Awakening Festival – 30/06 – Holanda

Em 2017 tivemos um gostinho do que é a vibe do Awakening durante o Electric Zoo Brasil, e esse stage só deixou saudades. Agora, imagina você no maior festival open air de techno do mundo? Só na Holanda mesmo, mais precisamente em Halfweg, para ver os maiores nomes da cena underground reunida: Joseph Capriati, Loco Dice, Jamie Jones, Joris Voorn & Kölsch, Konstantin, Adam Beyer, Amelie Lens, Maceo Plex, Nina Kraviz, Jeff Mills, Carl Cox, Tale of Us e muuuito mais. Se liga aqui.

Electric Love Festival – 05 a 07/07 – Áustria

Armin, Axwell /\ Ingrosso, Steve Aoki, Dimitri Vegas & Like Mike são alguns dos nomes que vão agitar a pequena cidade de Salzburgring, na Áustria! O festival já vai para a sua 6ª edição e promete muitas vibez! Mais informações aqui.

Ultra Europe – 06 a 08/07 – Croácia

Um festival que dispensa comentários! O Ultra Europe já virou parada obrigatória para quem curte música eletrônica e está de viagem marcada para Europa! O festival acontece durante 3 dias na incrível Split, na Croácia. Se você quiser vivenciar a experiência do festival por completo, pode optar por ficar no camping oficial, a BeachVille! Saiba tudo aqui.

Kappa Fatur Festival – 07/07 – Itália

Sim, isso mesmo! Um festival cheio de estrelas do techno em plena Turin, na Itália! Nomes como Marco Carola, James Jones, Joseph Capriati e Adam Beyer já estão confirmados! Saiba mais aqui.

 

Airbeat One Festival | Foto reprodução

Airbeat One Festival – 11 a 15/07 – Alemanha

O berço da música eletrônica entra aqui no roteiro de festivais com um line-up para ninguém colocar defeito: Above & Beyond, Armin van Buuren, Dimitri Vegas & Like Mike, DJ Snake, Hardwell, Marshmello, Steve Aoki, Steve Angello, Tiesto e muitos outros nomes. Tudo isso acontecerá em Neustadt-Glewe, na Alemanha. Confira!

Electrobeach Festival – 12 a 14/07 – França

Destino certo para muitos turistas e agora com um detalhe a mais: o maior festival de música eletrônica da França. Acontecerá em Paris, durante 3 dias, com os maiores nomes da cena. Acesse aqui e confira.

Exit Festival – 12 a 16/07 – Sérvia

Nunca pensou em conhecer a Sérvia? Então eis aqui uma oportunidade! David Guetta, Adam Beyer, Solomun, Jax Jones, Maceo Plex são alguns nomes das feras do line-up do festival que já é tradicional na cidade de Novi Sad, norte da Sérvia! Mais informações aqui.

Open Beatz Festival – 19 a 22/07- Alemanha

Alison Wonderland, Blasterjaxx, Dada Life, DVBBS, Dyro e Firebeatz são alguns dos nomes confirmados no Open Beatz, que acontece na cidade de Herzogenaurach, na Alemanha, e que também vale a pena conhecer! Saiba mais aqui.

Tomorrowland – 20 a 22/07 – 27 a 29/07 – Bélgica

O festival que dispensa comentários e que é o mais desejado por todos os fãs de música eletrônica não poderia faltar neste roteiro, não é mesmo? Serão 2 finais de semana de muita magia, música e vibez. Este é único evento que precisa ser planejado com muitos meses de antecedência, pois não existe venda de ingressos na hora. Saiba tudo aqui.

Parookaville Festival – 20 a 22/07 – Alemanha

Mais um festival que acontecerá na Alemanha, na cidade de Weeze, e contará com um line de peso, entre eles estão: Armin, David Guetta, Hardwell, Martin Garrix, Jonas Blue, Malaa, Nicky Romero. Confira!

Loveweek Festival – 21/07 – Croácia

Alan Walker, Neelix, Sigala, Zonderling são alguns dos nomes do festival que acontece na paradisíaca Novalja, na Croácia. O evento acontece na beira da praia em uma estrutura incrível, que sem dúvidas irão render belas fotos! Conheça o festival!

Welcome to the Future – 21/07 – Holanda

O festival já é bem tradicional em Amsterdã, e apesar de acontecer em apenas um dia, possui cerca de 8 palcos, indo do house ao techno, com grandes feras no line-up. Saiba mais!

Arenal Sound – 31/07 a 05/08 – Espanha

Indo para a sua 9ª edição, o Arenal Sound é um festival de 6 dias que acontece no município de Borriana, comunidade de Valencia, que reúne várias sonoridades diferentes, além de muita ativação cultural. Para os fãs de eletrônica, o line conta com nomes como: Dimitri Vegas & Like mike, Steve Aoki, Lost Frequencies e Martin Jensen. Mais info aqui.

UNTOLD Festival – 02/08 – Romênia

Pensou em conhecer a Romênia durante as férias? Então que tal aproveitar e para fazer umas vibez no maior festival da região? O UNTOLD já é referência quando se fala em festival na Europa, e não é para menos: são 4 dias de festa com os nomes mais cotados da cena: Armin, Kygo, Alesso, Oliver Heldens, Steve Aoki, Loco Dice, Nina Kraviz na cidade de Cluj-Napoca. Saiba mais aqui.

Anjunadeep Open Air – 08/08 – Reino Unido

Diretamente da label do trio de trance mais aclamado do mundo, Above & Beyond, o festival Anjunadeep Open Air fará sua estreia em Londres, com as principais estrelas da gravadora: Yotto, Luttrell, 16 Bits Lolitas, Moon Boots. Saiba mais aqui.

Medusa Festival – 08/08 – Espanha

Alesso, Krewella, Borgore, Deadmau5, Ferry Corsten, Marshmello, Nicky Romero são alguns dos nomes que compõem o line-up de um dos festivais mais esperados da Espanha, que acontecerá na praia de Cullera, província de Valencia. Que tal? Conheça o festival aqui.

SonneMondSterne – 10 a 12/08 – Alemanha

Essa galera da Alemanha sabe como montar um line-up de festival! Axwell /\ Ingrosso, David Guetta, Hardwell, Marshmello, Alan Walker, Oliver Heldens, Neelix, Felix Jaehn são alguns dos nomes que estarão presentes em Saalburg, na Alemanha, durante 3 dias de muitas vibez. Saiba mais!

Loveland Festival – 11 e 12/08 – Holanda

Gosta de um som underground / progressivo? Vai estar em Amsterdã na data? Então esse festival vai cair como uma luva no seu roteiro! Hernan Cattaneo, Jeff Mills, Cirez D, Tale of Us, Black Coffee são alguns dos nomes do line, que está imperdível. Mais info aqui.

Drumcode – 18/08 – Holanda

Mais um festival estreante neste verão que promete muitas vibez! Para quem é amante de um bom techno, o festival é a pedida certa, e acontecerá em Amsterdã, com apenas um dia de evento, mas com os nomes mais fortes da cena underground, como: Adam Beyer, Amelie Lens, Bart Skils, Enrico Sangiuliano, Joseph Capriati, Nick Curly e Pig&Dan. O festival é derivado da renomada gravadora Drumcode. Saiba mais.

SWF – 18/08 – Holanda

Esse final de semana será agitado, e com mais um festival underground em Amsterdã. O STRAF_WERK já tem no line nomes como Solomun (Official), Maceo Plex, Joris Voorn, Kölsch, Eats Everything e muito mais. Curtiu? Saiba mais aqui!

Echelon – 18/08 – Alemanha

Completando sua 10ª edição, o festival conta com as feras como: Carl Cox, Don Diablo, Pan Pot, Yellow Claw, Neelix, Enrico Sangiuliano no line. O festival acontece em uma base do exército, no sul da Alemanha, com um cenário incrível e muita música eletrônica! Se estiver pela Alemanha, vale a pena conferir! Mais info aqui.

Sonus Festival – 19/08 – Croácia

A Croácia segue firme como um dos destinos mais badalados para quem curte viajar e, claro, curte música eletrônica. O Sonus Festival acontecerá em Novalja e será palco para os grandes nomes do techno como: Adam Beyer, Adriatique, Jamie Jones, Joseph Capriati, Maceo Plex, Marco Carola, Nastia e Sven Väth. Saiba mais!

Creamfields – 23 a 26/08 – Reino Unido

O saudoso festival que já aconteceu em solos brasileiros, acontecerá durante o feriado mais aguardado de Daresbury, nos dias mais ensolarados do Reino Unido, durante 4 dias, com direito a camping e muitas apresentações memoráveis. Above & Beyond, Armin van Buuren, Don Diablo, Disciples, Eric Prydz, Martin Garrix, The Chainsmokers, Duke Dumont, Joris Voorn, Tiësto e Paul Van Dyk, são alguns dos nomes já confirmados no line. Simplesmente o mais aguardado da região! Saiba tudo aqui.

New Horizons – 24 a 26/08 – Alemanha

Mais um festival cheio de estrelas que acontecerá na Alemanha, mais precisamente em Nürburg. Confira algumas das atrações dos 3 dias de evento: Armin van Buuren, JAUZ B2B Netsky B2B Slushii, marshmello, Hardwell, Steve Aoki, Timmy Trumpet, Yellow Claw e KSHMR. Conheça o festival aqui.

Mysteryland Festival – 24 a 26/08 – Holanda

Haarlemmermeer, um município próximo de Amsterdã, receberá um dos festivais mais aguardados pelos amantes de música eletrônica, a Mysteryland. São 13 palcos, com as mais diversas vertentes, em um cenário incrivelmente encantador, com uma decoração de dar gosto. Saiba mais aqui!

South West Four – 25 e 26/08 – Reino Unido

Vai turistar para conhecer o Big Ben, London Eye e Palácio de Buckingham, em Londres? Que tal adicionar um pouco de música eletrônica com um dos festivais mais tradicionais do país, que completa neste ano 15 edições? Serão dois dias de vibez com: Armin, Marshmello, Kungs, Don Diablo, Oliver Heldens, R3hab, W&W, Nora En Pure, Jax Jones, Fedde Le Grand e muito mais! Saiba mais!

Ufa! Que lista! E olha que esses são os festivais mais falados, ainda tem muita festa incrível rolando pela Europa nesse período, inclusive em Ibiza, mas que vai ficar para o nosso próximo post. Curtiu? Vai adicionar algum desses a sua eurotrip? Conte pra gente e bora fazer vibez!

Comments

comments