Open/Close Menu feel the energy
[cn-social-icon selected_icons="1"]

O Sunset Festival comemorou os seus 10 anos em grande estilo, deixando um grande legado e uma expectativa ainda maior para as próximas edições. Confira 5 motivos para amar essa grande festa:

1) 3 Palcos Simultâneos

Para quem curte diversas vertentes da música eletrônica, o evento é um prato cheio. Em sua edição de 10 anos, os cidadãos do Mundo Mágico puderam aproveitar três palcos durante a festa: a tradicional MagicVille, que recebe os amantes do Trance, a grandiosa SunsetVille, que recebe os adeptos do House Music e o novíssimo Tropicállia, dedicado ao Techno, que foi um grande sucesso esse ano.

2) Line-up de tirar o fôlego

Que o line da Sunset costuma ser impecável, isso não é novidade. Mas esse ano, a produção caprichou na seleção dos artistas. Na edição de 10 anos do festival passaram pelos palcos grandes nomes nacionais e internacionais. Destaques para: Phaxe, Fábio Fusco, Metronome, Vintage Culture, Cat Dealers, Gabe e Alex Stein.

O que será que nos espera em 2019? Fique de olho aqui na Eletro Vibez e fique sabendo em primeira mão!

3) Um verdadeiro Mundo Mágico

A escolha do local de um festival é, sem dúvidas, um dos fatores que irão ditar o seu sucesso ou insucesso. Nisso, a Sunset sai na frente. O evento é sediado há anos no parque aquático Acqua Fresh, em Lepoldina, MG. O que isso significa? Pool party, um open air incrível, um visual deslumbrante, com direito a gramado e palcos grandiosos, tudo isso em um único lugar.

Devido à sua localização privilegiada, na Zona da Mata Mineira, o evento recebe público de todo o sudeste. Por isso, não estranhe caso ouça diferentes sotaques ao embarcar nessa aventura.

4) O público faz a diferença

É regra: o público da Sunset é a-pai-xo-na-do por música eletrônica. Não é difícil achar aquela galera com bandeira do seu DJ favorito, cantando o refrão, letra por letra. Prepare-se para fazer muitas vibez com os amantes da e-music que estão ali por um único motivo: dançar e curtir até depois do pôr do Sol.

5) O melhor dos dois mundos.

Há quem goste de curtir durante o dia e há quem goste de curtir durante a noite. Pois bem, mas para que escolher? Começando ao meio-dia e encerrando às 4 da manhã, a festa agrada tanto o público mais noturno, que recebe um verdadeiro show de luzes com o cair do Sol, quanto o povo que adora fazer vibez com aquele solzão raiando.

E você, já foi ao festival? Conta pra gente como foi a sua experiência!

Fellipe Brandão
Fellipe Brandão
Estudante de Publicidade e Propaganda, amante do brazilian bass e não perde um after.

Comments

comments