Open/Close Menu feel the energy
[cn-social-icon selected_icons="1"]

Santti

INSTAGRAM | FACEBOOK 

Lucas Lorenzetti, conhecido como Santti, vem acumulando faixas de sucesso nas pistas e em várias plataformas de streamings. O mato-grossense ganhou destaque após o remix de “Céu Azul“, da banda Charlie Brown Junior, em colaboração com Vintage Culture. Em 2017 o artista lançou os hits “Sunshine” e “Sober”, com os Cat Dealers, ele também fez parceria com JØRD nas músicas “Illusion” e “Magic”, e talvez você não saiba, mas o vocal dessas músicas pertence a ele. Santti é um músico nato desde pequeno, produtor musical há 10 anos e completando, recentemente, um ano de carreira, no qual fez as vibez da galera nas pistas de todo o país! Vem ouvir o som energizante e incomparável do Santti:

Volkoder

INSTAGRAM | FACEBOOK 

Marcos Benedetti, o Volkoder, foi ganhando espaço na cena eletrônica em 2014, ano em que decidiu se dedicar à produção musical. Neste mesmo ano, Volkoder teve 15 faixas presentes no ranking TOP100 do Beatport. Além de assinar com as grandes labels Toolroom, Dirtybird, Defected, Materials e Hot Creations, ele tem apoio dos artistas Carl Cox, Pete Tong, Jamie Jones e outros. Aproveite e conheça um pouco das vibez do Volkoder:

LOthief

INSTAGRAM | FACEBOOK 

Leandro Souza ou LOthief, como é chamado, deslanchou com o sucesso do hit “Sunshine” juntamente com os Cat Dealers e Santti. O mineiro já produziu com ninguém menos que JØRD, Breno Miranda, Beowülf e Breaking Beattz. Escute a sonoridade excêntrica do LOthief:

Zerb

INSTAGRAM | FACEBOOK 

Matheus Massa, o Zerb, tem remixes com os geniosos Vintage Culture, Future Class, Dubdogz e Kalozy. Zerb cria batidas e drops inconfundíveis e dançantes, o que tornam suas músicas ímpares. Conheça os últimos lançamentos do paulista em participação com Pontifexx, e as cantoras Louise Rademakers e Giulia Be:

Mojjo

INSTAGRAM | FACEBOOK 

Gederson Quintino, conhecido como Mojjo, adentrou no mundo da música quando criança. Começou a produzir em 2011, mas só em 2017 iniciou seu projeto musical. Ele remixou a faixa “Sober” dos Cat Dealers, trabalhou com Danne em “Solitário Surfista” e Zuffo em “Dirty Bass”. E o cara ainda tem suporte de alguns feras da música eletrônica, como Don Diablo, Cedric Gervais, Bhaskar, Vinne e Alok.

Joy Corporation

INSTAGRAM | FACEBOOK 

Felipe Sabbá, mais conhecido como Joy Corporation, é um multi-instrumentalista, compositor e cantor, além de ser produtor e DJ. O mineiro incorporou algumas músicas renomadas, dentre elas “You Gonna Want Me” do Tiga, “The Scientist” do Coldplay e “Pumped Up Kicks” do Foster The People. E não para por aí, o cara tem músicas com Vintage Culture, KVSH, Chemical Surf, Bruno Be e Felguk. Conheça um pouco mais do Joy Corporation:

Zerky

INSTAGRAM | FACEBOOK 

João Vitor Kiedzerski a.k.a Zerky, produziu em colaboração com Selva na música “Make Me Wanna”, “Temple” com o Liu, “Like Love” com Dubdogz, e os remixes de “Ocean Drive” e “Champagne & Cocaine” são alguns realizados em parceria com Vintage Culture. O paranaense é um prodígio e mostra sua versatilidade em diferentes músicas. Se você ainda não conhece o som do Zerky, está na hora de curtir:

Comments

comments