Open/Close Menu feel the energy
[cn-social-icon selected_icons="1"]

Eles produzem músicas, dominam os palcos dos principais festivais, estão com incríveis números em views no Youtube e plays no Spotify e, mesmo que ainda não tenham atingido o tempo de carreira como grandes DJs, já arrastam multidões para seus shows. Por isso selecionamos 8 jovens DJs e Produtores de música eletrônica com menos de 25 anos que você precisa acompanhar. Confira quem são e conheça mais de suas principais tracks!

Mike Williams – 20 anos – Holanda

Desde pequeno, o holandês Mike Williams já era apaixonado pelo universo musical. Fez aulas de piano onde aprendeu a ler música e através de aulas no youtube foi aperfeiçoando suas técnicas de produção musical. Sua carreira explodiu em 2014 quando seu bootleg para a track “Blame” de Calvin Harris foi tocado no podcast do Oliver Heldens. Em 2016 após uma campanha ID para a track “Sweet And Sour”, Mike revelou sua contratação pela Spinning Records. Hoje com apenas 20 anos, é autor de muitos sucessos e, se você curte Future House, acompanhe o podcast mensal dele aqui no Soundcloud e não esqueça de dar play nessa track cremosa, “Don’t Hurt”:

KVSH – 23 anos – Brasil

Ele que tem como característica principal de seu som o bass e o house, explodiu com a track “Potter” e conquistou suporte de inúmeros DJs da cena internacional como: Mr Belt & Wazel, Chocolate Puma e o mestre Don Diablo. Hoje com 23 anos, o mineiro Luciano Ferreira a.k.a KVSH é mais um destaque que você precisa ficar de olho, aproveite e dê o play na sua mais nova track, “Pieces”:

Audien – 25 anos – USA

Nate Rathbun a.k.a Audien começou a fazer música em 2008 e viu a sua carreira deslanchar após seu single “Rise & Shine” ser lançado pela gravadora de ninguém menos que Ferry Corsten. Hoje com 25 anos já coleciona aparições no top chart do Beatport, além de remixes lançados pela Armada, Anjunabeats e Spinnin Records. Sua épica apresentação no EDC Las Vegas em formato de b2b com 3BLAU nos fez comprovar que o seu som caiu no gosto da galera. Confira aí sua track com mais views no Youtube, “Something Better”, com participação de Lady Antebellum:

Pontifexx – 19 anos – Brasil

Tomas Pontifex, popularmente conhecido apenas como Pontifexx, é mais um prodígio proveniente de São Paulo. Ele, que vem se destacando principalmente por suas apresentações na festa Music Motion, acabou de lançar uma track pela Sony Music que você pode ouvir agora mesmo! Para quem curte um deep mais melódico e batidas de tropical house, salve aí esse nome, pois vale a pena acompanhar os próximos passos desse jovem de apenas 19 anos. Confira agora sua mais nova track “Out There”:

Danny Avila – 22 anos – Espanha

O primeiro set de Danny Avila foi em 2010, quando ele tinha apenas 15 anos, além disso, foi um dos DJs mais jovens a ganhar residência na lendária boate de Las Vegas, Hakkasan. Hoje, com 22 anos, já coleciona parcerias com grandes Djs como Tiësto, Fedde Le Grand e Deniz Koyu. Se você é fã de EDM, precisa conferir o podcast dele que vai ao ar uma vez por mês no Soundcloud. Danny vem recebendo um suporte incrível do mestre Tiësto, e até um remix oficial para a track “On My Way” ele produziu! Agora, se você quer curtir uma de suas produções, se liga na mais nova track “High” que vem recebendo suporte de muitos DJs:

Liu – 20 anos – Brasil

O japinha que explodiu no cenário eletrônico com o hit “Don’t Look Back” e “Bolum Back” com Alok, entrou nesse universo com apenas 11 anos quando começou a se aprofundar em programas como o FL Studio e Sylenth; desde então não parou mais! Ele que foi uma aposta de sucesso do DJ Alok em 2015, e hoje com 20 anos já possui no currículo festivais como Tomorrowland Brasil, Electric Zoo Brasil e Stereo Festival, além de tracks de muita personalidade. Agora solta o play e confira a nova música em parceria lançada pela Spinnin Records, pelo EP “Alok presents Brazilian Bass”:

Madeon – 23 anos – França

Você pode não o conhecer, mas sem dúvidas já ouviu falar do fantástico mashup “Pop Culture” feito com 39 músicas Pop que foi um verdadeiro estouro em 2011, no youtube. Pois bem, o autor por trás desse hit é o jovem francês Madeon, de apenas 23 anos. Com batidas de personalidade e melodia viciante, seu último lançamento foi a track “Shelter” em parceria com também prodígio Porter Robinson. Quer descobrir porque esse francês é uma das promessas da EDM? Dê o play no clip de “You’re On” que foi gravado ao vivo!

VINNE – 20 anos – Brasil

Depois do seu grande sucesso “Rock U”, track que fez o prodígio do bass se destacar na cena eletrônica nacional, sua collab com o Illusionize mostrou de fato que ele veio para ficar! Além disso, VINNE, que com apenas 20 anos, vem colecionando apresentações em grandes festivais como o Universo Paralello, o Ultra Brasil e clubs como Green Valley. Ele que lançou recentemente a track “Tell Me”, pela Sony Music já ta explodindo com a track e “So Bad”, pela gigante Armada Music e você vai conferir ela aqui agora:

 

Comments

comments