E aí Viberz, como andam os preparativos para o Lollapalooza? Já conseguiram seus ingressos? Para aqueles que curtem um after e até mesmo para quem não conseguiu ingresso para o evento, temos aqui uma novidade pra vocês!

Nos dias 23/03 e 24/03, haverá o “After Lolla” lá no terraço da Air Rooftop, com grandes apresentações e uma seleção de DJs sensacional. Teremos nomes como Fatnotronic, Thomas Jack, Re Dupre e muito mais. Confira aqui um pouco mais sobre os DJs que farão parte do line!

After Lolla 23/03

Abrindo o Afterparty oficial do Lollapalooza no terraço da Air Rooftop, teremos Kyle Watson. O Sul-africano abrange em suas tracks diversos estilos como Techno, Deep House, Garage, Tech House, entre outros e promete colocar a galera pra cima com seus hits “Don’t Talk” e “Sink Deep” e, claro, com a track em collab com o Illusionize:

Na sequência, quem comanda a festa é o RDT, seguindo essa linha do House, se liga no som:

Sempre um momento especial… 🖤

A post shared by arditti (@arditti) on

A dupla Fatnotronic promete colocar o Air Rooftop abaixo, com as tracks “Mantra” e “New Beach”, que mostram o tamanho da capacidade dessa dupla paulista, que possuem um estilo bem próprio caracterizado por seus arranjos quentes e todo swingado do brasileiro. Solte o play e entenda do que estamos falando:

Pra encerrar o primeiro dia desse after incrível, teremos também o Lazy Bear, o projeto mais recente do experiente e ousado Gustavo Assis, um dos maiores produtores do cenário nacional, que já lançou tracks com Vintage Culture e assinou um remix de Dimitri Vegas & Like Mike e, hoje, mostra-se um dos maiores Dj/Produtor da atualidade. Play:

After Lolla 24/03

No segundo dia de after, quem dará início à festa será Thomas Jack o australiano dono das tracks “Rise Up” e “Rivers”, famoso por ser um dos pioneiros no Tropical House. Se liga nesse set de 5 horas gravado durante sua apresentação no Groove Cruise de 2017:

Direto do interior de São Paulo, Dj Glen fará uma apresentação com seu fiel escudeiro, o disco de vinil… É isso mesmo Viberz, VINIL. Glen opta por fazer suas apresentações ainda no estilo discoteca, utilizando o vinil e sempre mantendo seu case atualizado. Seus sets transitam entre o Techno e o House, tornando uma experiência marcante e inusitada para todos os seus ouvintes. Sente a vibe da primeira parte de um set de 8 horas de vinil:

Quem fica responsável por encerrar as apresentações é o Re Dupre, um dos brasileiros mais influentes no cenário do Techno, responsável por lançar diversos remixes de artistas como X-Press 2, D-Nox & Beckers, e outros mais. Lançando suas próprias produções como Left Behind, o produtor conseguiu atingir um patamar elevadíssimo, sendo assim reconhecido e citado no TOP 100 da Dj Mag, e vai incendiar a Air Rooftop:

Curtiram o line? Conta aí pra gente quais as experiências que vocês já tiveram com esses Djs e bora fazer muitas vibez! Para mais informações sobre os ingressos das afters parties, acesse aqui.

Comments

comments