Cadê os viberz techneirx de plantão? Para quem ainda não sabe, o mais novo empreendimento do Grupo Laroc, o Ame Club veio para reforçar a consolidação do techno no Brasil, com a proposta de trazer as principais atrações dos cenários nacional e internacional durante todos os meses do ano, e esse mês a gente pode dizer que está IMPERDÍVEL!

Depois de receber o italiano e um dos pioneiros do techno, Marco Carola para uma apresentação memorável, o Ame Club se prepara para dar as boas vindas a dois dos principais nomes do techno da atualidade. O irlandês Matador e o brasileiro que reside em Berlin, Victor Ruiz chegam ao Brasil para se apresentarem ao lado de alguns dos principais expoentes do cenário nacional, neste sábado, a partir das 16h – em festa que conta com 12 horas de programação.

Gavin Lynch, conhecido como Matador, desde cedo já se interessava pela cultura club, e não demorou para que começasse a mostrar suas habilidades como DJ nos clubes de Dublin. Em pouco tempo suas produções já haviam despertado a atenção de gravadoras respeitadas, como a Plus 8, e a M_nus, de Richie Hawtin – onde lançou os EPs Kingswing, e Klay, que permaneceram durante semanas nos top charts de techno, do Beatport. Matador também foi responsável por remixes de faixas importantes, como Soothe My Soul, do Depeche Mode, e Extreme Ways, do Moby. Lynch é também o nome por trás da gravadora RUKUS, que criou em 2016.

Outro headliner da noite é o brasileiro Victor Ruiz, que se mudou para Berlin e tem sido presença constante no line up dos principais clubs e festivais em toda Europa. Como produtor, Victor acumula tracks lançadas pelos selos Octopus, Herzblut, Yoshitoshi e ganhou notoriedade depois de lançar as faixas I look into you, pelo selo Sprout, e Medusa Smile, pelo Konrad Black.

Completam a programação, os DJs Paulo Tessuto, agitador cultural da noite paulistana e colecionador de discos de techno, o veterano DJ Murphy, que ganhou o mundo com sua habilidade e técnica ao introduzir scratschs durante seus sets de techno, o jovem Coppola, que com pouca idade e pouco tempo de trajetória vem conquistando as pistas de todo o Brasil, e Silvio Soul, nome conhecido do público que frequenta os clubs Ame / Laroc.

Agora que você já está por dentro de tudo que vai rolar nessa abertura imperdível, garanta seu ingresso aqui, e a sua excursão saindo de São Paulo, aqui com a Fritur Excursões!

Comments

comments