img destaque post raves festivais trance brasil 2018
img destaque post raves festivais trance brasil 2018

Atenção amantes do Trance: 18 festivais e raves que acontecerão no segundo semestre de 2018 no Brasil!

Esse post é ideal para você que está cansado da mesmice de eventos da sua região, é apaixonado por trance e está disposto a viajar alguns km para curtir uma bela experiência neste universo! Então pegue a agenda e comece a separar as principais vibez!

Equilibrium Woodstock – 9/06

A cada dois anos, a Equilibrium realiza uma edição para reviver a essência do Woodstock, para unir e celebrar a música eletrônica! São dois palcos e muitos nomes de peso como: Gabriel Boni, Metronome, Capital Monkey, Blastoyz e Pixel.

Onde acontece? Vila Velha/ES – Evento oficial

Modem Festival Teaser Brasil – 23/06

Pelo segundo ano consecutivo, o Brasil vai viver um pouco do que acontece no Modem Festival que acontece originalmente na Croácia.

Onde acontece? Lagoinha/SP – Evento oficial

Trance Life – 30/06

A Trance Life chega para sua 7ª edição, trazendo sempre consigo o lema de música, alegria e psicodelia. Saiba mais no evento oficial.

Onde acontece? Boituva/SP – Evento oficial

High Paradise Festival – 06/07

Esta será a primeira edição do evento em formato de festival, com 3 dias de festa em um local paradisíaco, em meio a natureza, com um line-up surpreendente: Morten Granau, Phaxe, Reality Teste, Ranji, Symphonix e Marambá, são alguns dos nomes confirmados.

Onde acontece? Altinópolis/SP – Evento oficial

Psycologic Trip – 14/07

A Psycologic Trip é uma festa composta por todas as vertentes do psy trance. Saiba mais aqui.

Onde acontece? São José dos Campos/SP – Evento oficial

Festival Resistência Main Floor – 16/08

O tema da 4ª Edição é a Árvore da Vida e acontecerá no Camping Rio Claro, com muita música, cultura, conteúdo artístico e socioambiental, unindo pessoas de diferentes tribos urbanas dos 4 cantos do país!

Onde acontece? Nova Ponte/MG – Evento oficial

Moonworld – 18/08

Morten Granau, Phaxe, Fabio Fusco, Querox, Metronome, Bizzare Contact, Infected Mushroom, Paranormal Attack são alguns dos nomes já confirmados na Moonworld, que acontecerá no Clube Rio Branco Campestre. Saiba mais aqui no evento oficial.

Onde acontece? Andradas/MG – Evento oficial

Terra Azul – 06 a 09/09

O festival completa este ano sua 6ª edição, e é uma ótima celebração para conhecer novas pessoas, se divertir, relaxar, contemplar a natureza e apreciar muita música eletrônica de qualidade. Rica Amaral já é um dos confirmados no line.

Onde acontece? Rio Negrinho/SC – Evento oficial

Samsara Festival – 06 a 09/09

O festival acontece em meio às montanhas e cachoeiras do triângulo mineiro, e completa este ano sua 19ª edição. Além das tendas que reúnem DJs das mais variadas vertentes da música eletrônica, o festival tem um monte de outras atividades de arte, música, esportes, corpo e mente sã. Quem vamos?

Onde acontece? Uberlândia/MG – Evento oficial

Maya – 15/09

Ainda sem line-up definido, o festival promete fortes vibez! O tema deste ano será a Astrologia Ancestral. Fiquem de olho!

Onde acontece? Região de Pirassununga/SP – Evento oficial

Gaia Connection – 21/09

A Gaia Connection é um Encontro Cultural que reúne performances artísticas, oficinas interativas, terapias ancestrais e a apresentação de tribos étnicas e músicos de diferentes locais do mundo.

Onde acontece? Lagoinha/SP – Evento oficial

XXXPERIENCE – 22/09

Mais uma festa que já é tradição para os amantes da boa música eletrônica e que completa 22 anos este ano! Até o momento o line-up não foi divulgado, mas já podemos esperar grandes nomes do trance mundial. 

Onde acontece? Itu/SP – Evento oficial

Mandallah – 13/10

O festa é uma das mais tradicionais do país, e este ano estará celebrando a sua 13ª edição. Podemos esperar muita psicodelia, arte e atrações nacionais e internacionais no line-up. Partiu?

Onde acontece? Andradas/MG – Evento oficial

Aslam Festival – 15/12

Esse aqui é com certeza um dos eventos mais aguardados do ano entre os fãs! O line ainda não foi divulgado, mas fique de olho para mais novidades.

Onde acontece? Dourado/SP – Evento oficial

Terra em Transe Festival – 29/12 a 02/01

O festival vem se consolidando como uma das opções mais cotadas para o réveillon dos amantes de trance, ele acontece no maravilhoso cenário da Bahia, a Praia de Costa Azul, em Jandaíra. Se curte o UP, essa é uma alternativa de virada de ano à beira-mar com muita música eletrônica.

Onde acontece? Jandaíra/BA – Evento oficial

Revolution Festival – 28/12 a 01/01

Mais uma opção de virada de ano em um festival! O Revolution acontece em Uberlândia e em breve vai divulgar mais detalhes sobre a virada. Fique de olho! 

Onde acontece? Uberlândia/MG – Evento oficial

Adhana Festival – 28/12 a 02/01

Também super aguardado pelos amantes do trance, o Adhana promete ser uma virada inesquecível! Acompanhe tudo no evento oficial! 

Onde acontece? Rio Negrinho/SC – Evento oficial

ReveillOz – 28/12 a 02/01

Prepare-se para passar a virada de ano com muitas atividades artísticas, artesanais e educativas, explorando os conceitos de uma comunidade em busca de paz, amor, união e respeito através da música eletrônica.

Onde acontece? Lagoinha/SP – Evento oficial

Anotou tudo? E olha que além desses, tem muito mais festas que merecem entrar para a lista de 2019, como o Ressonar Festival, Nomad (19/01), Kundalini, Zuvuya Festival (1 a 5/3), Origens Gathering, Soulvision, Pulsar, Respect e Mundo de Oz que acontecem no primeiro semestre. Faltou alguma? Comente aqui pra gente!