Open/Close Menu feel the energy
[cn-social-icon selected_icons="1"]

Prontos para mais uma boa dose de EDM raiz? A segunda edição do Bring Back EDM, agora contando com uma pista Open Air do Barcork, acontece no dia 25 de Novembro.

Tentando trazer de volta todo o amor e energia das festas que aconteciam com frequência, os DJs que vão compor o line-up desta edição, como Bucksaw, Dolfin, DroidStep b2b Meendez, Laud, e muito mais, sabem bem conduzir um público quando o assunto é ‘’Saudade, EDM!’’

DJ e Produtor, Dolfin, contou pra gente o que espera da segunda edição da BBE e o que espera alcançar com ele: “Estamos com a expectativa lá no alto, a primeira edição foi incrível, uma vibe absurda e um feedback muito bom sobre o evento. Bastante Big Room, Progressive House, Bounce Bass House e um toque especial com alguns BPMs mais altos no meio dos sets.”

Reprodução Let’s Bass

Quando falamos sobre a cena e o motivo da festa, Dolfin menciona os novos produtores que querem mostrar seu trabalho:

Esperamos poder continuar com essa causa da festa para que os Djs/Produtores que estão começando agora tenham oportunidades futuras de apresentarem seus trabalhos, já que há muito tempo não temos um bom espaço para EDM na cena brasileira.

O Evento terá início às 13h, e continuará até as 22h, no Barcork, próximo ao Metrô São Bento, em São Paulo.

SIGA A LET’S BASS EM SUAS REDES E GARANTA SEU INGRESSO!

EVENTO | PERFIL | INGRESSOS

Comments

comments