Após uma sequência bem-sucedida de festas com Kolombo e com o selo italiano Life and Death, o Caos apresenta neste sábado, 02, o terceiro capítulo da sua jornada de verão em Campinas, trazendo como destaque Adriatique, duo de Zurique, Suíça, muito ressaltado desde 2008 tanto na cena internacional quanto entre seus seguidores brasileiros, com sua assinatura sônica singular que mescla referências do chicago house, techno europeu, detroit techno e deep house em uma redoma musical atmosférica e hipnótica.

Entre as diversas conquistas do duo queridinho dos selos Afterlife e Diynamic estão seus hits “Rollox” e “Voices From the Dawn”, a fundação do seu selo próprio Siamese, seus remixes para “Wait for Me” (Moby) e “Atlas” (Stephan Bodzin), e claro, a presença nos principais clubs e festivais do mundo, inclusive no Brasil. Sua presença na cabine do Caos, já uma das mais cobiçadas do estado de São Paulo, se torna, então, não apenas necessária, mas urgente. E para sentir o que te espera por lá, ouça esse set e entre no ritmo das vibez:

Para contribuir com a força interestelar que promete ser esta noite de sábado, entram no time de atrações L_cio, produtor musical da linha de frente da cena nacional, que lançou no ano passado o ovacionado álbum “Poema” e vai levar seu live show ao Caos pela segunda vez!

Linda Green, cuja proeminência no cenário underground paulistano, onde realça seu som livre de regras, é cada dia mais evidente; e Maurício Lopes, trazendo sua experiência no house e no techno a nível nacional, trabalho que vem construindo desde 1992.

Se você ainda não conhece o club, essa é a sua oportunidade de curtir uma noite cheia de vibez, que está programada ir até às 10 da manhã!

EVENTO | INGRESSOS | FACEBOOK

Comments

comments