img destaque post dekmantel 2018 dicas
img destaque post dekmantel 2018 dicas

Com atmosfera que promete ser inesquecível, confira mais detalhes sobre o Dekmantel Festival, que acontecerá neste final de semana!

Apesar da música ser uma grande responsável pelo amor que o consagrado festival recebe mundo afora, não é o único fator que faz dele o que é. O Dekmantel está preparando um atmosfera incrível, bem como a que foi vista na última edição do festival em São Paulo, fazendo dos melhores momentos, momentos inesquecíveis.

Além de uma line-up bastante diversificado, que reúne os artistas mais talentosos do país, ao lado de alguns dos melhores do mundo, cada um dos elementos trabalha para reunir um evento que agrada nossas mentes, respeita nossos corpos e alimenta nossas almas.

Começando com o design do palco, este ano apresentado pela equipe criativa formada pelo premiado estúdio de arquitetura Superlimão e o Sala 28, coletivo que deu à atual cena de festas indie de São Paulo suas cores e luzes.

Conheça as comodidades e serviços, amplamente elogiados pelo público em 2017 e que estão de volta, melhores ainda, para nos ajudar a explorar, acessar e curtir os novos locais do festival– o antigo PlayCenter e o monumental Sambódromo do Anhembi:

Tudo para garantir que o público esteja confortável e sinta-se saudável enquanto desfruta da tempestade sensorial que o festival está trazendo para São Paulo. O grande dia já desponta no horizonte e pelo jeito a expectativa é grande pois os poucos convites que sobraram estão voando, acesse aqui para garantir o seu! Bora que hoje é dia de vibez!