img eletro vibez entrevista breaking beattz
img eletro vibez entrevista breaking beattz

Conheça mais sobre Breaking Beattz, donos do famoso #BassDeVagabundo

Quem ainda não provou um pouco do “Bass de Vagabundo” não sabe o que está perdendo. Essa mistura incrível de tech house e deep house forma a química perfeita (pegou o trocadilho?) para o som inconfundível desse duo mineiro, Breaking Beattz, que conta apenas com 3 anos de estrada, mas já figurou no TOP 50 DJ’s da revista House Mag.

Com seus hits bombando pelos festivais e clubs afora, é claro que a Eletro Vibez ia conseguir aquela entrevista exclusiva para vocês conhecerem ainda mais essa dupla, que é sucesso. Confere aí como foi o bate-papo durante o Sunset Festival:

Como é a sensação de tocar em um dos maiores eventos de Minas Gerais?

Breaking Beattz: Nós já conhecíamos a Sunset há muito tempo, então, estávamos ansiosos. É um momento muito especial para nós. A gente já tem muito tempo de pista, já vinha, acompanhava, então estar aqui é muito bom.

Qual foi o melhor evento no qual vocês já tocaram até hoje?

Breaking Beattz: É complicado falar, mas a gente já tocou em vários eventos super legais, como: Laroc, Green Valley, Kaballah… Cada um tem uma vibe especial e com certeza a Sunset vai entrar na nossa lista.

O que é o famoso bass de vagabundo e de onde surgiu?

Breaking Beattz: O bass de vagabundo é uma brincadeira nossa, pra tentar explicar um pouco melhor a nossa vibe, o nosso estilo. Foi algo despretensioso, nós só não queríamos rotular o nosso som e a zueira acabou pegando.

Quais são as novidades para o próximo semestre?

Breaking Beattz: Bom, a gente tem muito lançamento. Vai sair EP na Hub Records, na Whistle – do nosso amigo Bruno Furlan, o remix oficial de “American Boy” – lançamento mundial, Bass de Vagabundo 4 e muito mais coisa que a gente vai deixar em segredo.

Curtiu conhecer mais sobre essa dupla mineira que é presença certa nos melhores line-ups? Então se liga nessas tracks e no mais recente hit “Big Booty”, para conhecer mais sobre o som do Breaking Beattz:

ACOMPANHE O BREAKING BEATTZ POR AÍ:
FACEBOOK | INSTAGRAM | SOUNDCLOUD

Por Fellipe Brandão