Open/Close Menu feel the energy
[cn-social-icon selected_icons="1"]

Na cena eletrônica desde 2005, Paulo Vilela ou popularmente falando, Vegas, se consagrou como um dos maiores nomes da cena nacional de trance, por seu som único, com melodias fascinantes e claro, levantando a bandeira do produto nacional, focando o seu som, no público brasileiro! E para você conhecer um pouco mais sobre esse grande expoente da cena nacional, confira nossa breve entrevista abaixo!

Qual o significado do seu nome e o porque?

Vegas: Bom, então na verdade eu comecei em 2010, eu precisava de um nome para o meu projeto solo e o meu nome completo é Paulo Vilela Veiga e de fato eu queria um nome de fácil pronunciação e de Veiga ficou Vegas, então não tem um significado muito específico, foi meio por brincadeira e acabou pegando.

Quais suas inspirações quando você decidiu começar a produzir?

Vegas: Quando eu iniciei a produção, que foi em 2005, eu ouvia muito GMS, Astrix, Talamasca e depois com o tempo, quando eu iniciei com o Vegas comecei a ouvir mais o progressive trance como Liquid Soul, Neelix, essa galera que entrou pro progressive lá pros anos de 2009, 2010 e foram esses caras que me fizeram mudar do Psytrance Fullon para o Progressive Trance.

Qual dica você tem para deixar para as pessoas que querem começar a produzir?

Vegas: A dica que eu dou é que as coisas não acontecem do dia pra noite, as coisas demoram pra acontecer. Hoje as pessoas gostam de ter resultados rápidos, elas querem começar a produzir hoje e mês que vem já querem estar tocando em algum lugar ou já lançando alguma música e trabalhar com música demora, não é uma noite pra fazer uma música, você leva tempo ainda mais se estiver iniciando agora. Então é ter paciência , se dedicar muito, como qualquer outro trabalho exige muita dedicação, muito estudo e muito foco.

Indique 3 DJS de trance pra galera acompanhar

Vegas: Neelix, Astrix e Hi Profile

Com passagem pelos principais festivais e raves do Brasil, o Vegas é um DJ para você não tirar a sua playlist de high bpm! Aproveite e solte o play neste set para conhecer mais sobre o som desse talensosissímo artista:

SIGA O VEGAS POR AÍ:

FACEBOOK | INSTAGRAM | SOUNDCLOUD

Pedro
Pedro
Um jovem, apaixonado pelo trance e sua cultura, que tenta descobrir através da psicodelia se é mesmo um humano ou não.

Comments

comments