img eletro vibez entrevista vegas dj produtor
img eletro vibez entrevista vegas dj produtor

Conheça mais sobre o DJ e Produtor, Vegas em nossa entrevista exclusiva!

Na cena eletrônica desde 2005, Paulo Vilela ou popularmente falando, Vegas, se consagrou como um dos maiores nomes da cena nacional de trance, por seu som único, com melodias fascinantes e claro, levantando a bandeira do produto nacional, focando o seu som, no público brasileiro! E para você conhecer um pouco mais sobre esse grande expoente da cena nacional, confira nossa breve entrevista abaixo!

Qual o significado do seu nome e o porque?

Vegas: Bom, então na verdade eu comecei em 2010, eu precisava de um nome para o meu projeto solo e o meu nome completo é Paulo Vilela Veiga e de fato eu queria um nome de fácil pronunciação e de Veiga ficou Vegas, então não tem um significado muito específico, foi meio por brincadeira e acabou pegando.

Quais suas inspirações quando você decidiu começar a produzir?

Vegas: Quando eu iniciei a produção, que foi em 2005, eu ouvia muito GMS, Astrix, Talamasca e depois com o tempo, quando eu iniciei com o Vegas comecei a ouvir mais o progressive trance como Liquid Soul, Neelix, essa galera que entrou pro progressive lá pros anos de 2009, 2010 e foram esses caras que me fizeram mudar do Psytrance Fullon para o Progressive Trance.

Qual dica você tem para deixar para as pessoas que querem começar a produzir?

Vegas: A dica que eu dou é que as coisas não acontecem do dia pra noite, as coisas demoram pra acontecer. Hoje as pessoas gostam de ter resultados rápidos, elas querem começar a produzir hoje e mês que vem já querem estar tocando em algum lugar ou já lançando alguma música e trabalhar com música demora, não é uma noite pra fazer uma música, você leva tempo ainda mais se estiver iniciando agora. Então é ter paciência , se dedicar muito, como qualquer outro trabalho exige muita dedicação, muito estudo e muito foco.

Indique 3 DJS de trance pra galera acompanhar

Vegas: Neelix, Astrix e Hi Profile

Com passagem pelos principais festivais e raves do Brasil, o Vegas é um DJ para você não tirar a sua playlist de high bpm!

UPDATE: O mais novo álbum do Vegas, intitulado como “Caixa Mágica”, foi lançado recentemente com 11 tracks insanas que você precisa ouvir! Aproveite e solte o play para conhecer mais sobre o som desse talensosissímo artista:

“Eu gosto de lançar álbuns, este é o segundo em minha ainda curta carreira de 9 anos, após o “Good Things” eu me apaixonei por álbuns, é como escrever um livro, porem através de notas musicais.” Comentou Vegas através do facebook.

SIGA O VEGAS POR AÍ:

FACEBOOK | INSTAGRAM | SOUNDCLOUD

Por Pedro Mafia