img destaque post tomorrowland freedom stage budweiser
img destaque post tomorrowland freedom stage budweiser

Conheça o line-up por dia, do Freedom Stage, da Tomorrowland 2018

Atenção “People of Tomorrow”, o maior festival de música eletrônica está prestes a acontecer e nós resolvemos detalhar aqui o line-up por dia, de cada final de semana, no Freedom Stage, um palco maravilhoso e que, se você que vai à Tomorrowland Bélgica, precisa conhecer!

O Freedom é um palco assinado pela Budweiser, e veio para substituir o Opera Stage, que esteve presente no festival belga nas edições de 2014 a 2016. O palco fez sua estreia em 2017 e já conquistou os nossos corações! Além de possuir uma estrutura fechada, com projeções visuais pelo teto de tirar o fôlego, o palco também possui ar-condicionado, que diga-se de passagem, é um grande atrativo tendo em vista que o festival acontece em pleno verão! Se liga no design do palco:

Esse palco espetacular, irá receber grandes nomes da cena eletrônica, e cada dia terá um host (uma gravadora ou festa independente cuidando da curadoria dos artistas) diferente, sendo eles na seguinte ordem para o primeiro final de semana: Musical Freedom (gravadora do Tiësto), Axtone (gravadora do Axwell), Smash the House (gravadora de Dimitri Vegas & Like Mike) e o segundo final de semana: A State of Trance (Radio Show do Armin van Buuren), Freedom (sem host) e Coone and the Gang (label party do DJ de Hardstyle, Coone).

Agora que já conhece o nome de cada label que comandará o palco Freedom, se liga no line-up:

Além do Freedom Stage, a Tomorrowland conta com mais 15 palcos por dia. Sim, são 16 palcos, com mais de 100 artistas por dia! Então se você vai pela primeira vez na Tomorrowland Bélgica, se prepare para andar bastante para curtir cada palco! Quer mais dicas sobre o festival? Acesse aqui o nosso guia completo!