img destaque posr entrevista dj seemann
img destaque posr entrevista dj seemann

Conheça o som do DJ e Produtor Seemann

Maicon Cesar Seemann, 20 anos, é o nome por trás do projeto Seemann, que é o convidado da vez para o segundo episódio do nosso #VibezCast. Ele que já está na estrada desde 2012, viu sua carreira deslanchar agora em 2017, e a prova disso você confere no vídeo abaixo:

https://www.facebook.com/seemannmusic/videos/700996460096689/

Com um som mais melódico e ao mesmo tempo para a pista, Seemann entrou para a cena após apostar na música como refúgio para os problemas pessoais que vivia. E com a proposta de levar mais paz para todos através da sua música, hoje ele já vem conquistando suporte de grandes nomes da cena nacional como: Gabriel Boni, Gustavo Mota e ILLUSIONIZE.

“…todos os dias eu ouvia a mesma música que me acalmava. Era a do Duke Dumont – Ocean Drive, com o remix do Vintage Culture e Zerky. A melodia ficava na minha cabeça!”

DJs como Vintage Culture e Illusionize são os responsáveis por inspirar o jovem produtor catarinense que, devido às histórias semelhantes de superação e de força de vontade, além da identidade bem definida em suas produções, influenciam o Seemann em seu processo de produção.

Eu começo ouvindo algumas referências de músicas recém-lançadas por artistas de Deep House e a primeira coisa que faço é o Drop, que é a parte mais dançante, em seguida, se estiver legal, dou início ao Breakdown, que é a parte de tensão da música.”

Para 2018, Seemann almeja lançar mais tracks em colaboração com outros artistas e labels renomadas, mas sempre sem se prender a estilos e com o lema de levar músicas que trazem nostalgia ao público, com remixes de músicas antigas e drops alucinantes.

Curtiu conhecer mais sobre esse novo talento da cena? Então desfrute agora do set eletrizante que Seemann preparou especialmente pra você, viberz, curtir o fim de ano!

SIGA O SEEMANN POR AÍ:

FACEBOOK | INSTAGRAM | SOUNDCLOUD