img destaque post prodigio lyus lanca musica nova
img destaque post prodigio lyus lanca musica nova

Conheça o prodígio da música eletrônica, LYUS, e a sua versão para a track “All Your Love”

Ser um produtor musical e conquistar espaço na cena não é nada fácil, mas com talento e muita dedicação, logo vem o reconhecimento, não é mesmo? E assim tem sido para o jovem prodígio, LYUS, que vem conquistando cada vez mais adeptos ao seu som, em apenas dois anos de carreira.

Com apresentações em diversas festas pelo Brasil afora, Luis Felipe Miranda, o nome por trás do projeto LYUS, vem mostrando para essa nova safra de fãs da música eletrônica, em sets bem produzidos e cheios de técnicas, um pouco mais da sua vibe e suas tracks autorais.

E prova de que o menino está mandando muito bem é essa nova versão da música “All Your Love”, do duo paulistano Gudi. A track traz uma nova roupagem e um novo vocal viciante pela cantora Rhea Raj, que também tem vocais em tracks de grandes nomes como Nicky Romero, Tiësto e The Chainsmokers. O remake agora conta com uma vibe mais dançante e você precisa ouvir agora mesmo:

“Para o meu projeto essa música é muito importante. Ela representa pra mim o começo de um caminho bem longo, pois ela é a minha primeira música que estará disponível nas plataformas digitais. Começar logo de cara com uma das maiores gravadoras de música do mundo é um grande passo.” disse o produtor de apenas 15 anos.

https://www.facebook.com/DJLYUS/videos/1960221834246549/

Além dessa track deliciosa, o jovem produtor LYUS também tem outros remixes incríveis, que você vai ouvir dando play nesse podcast cheio de vibez:

SIGA O LYUS POR AÍ:

SITE INSTAGRAM FACEBOOK SOUNDCLOUD

CEO | Marketing