Open/Close Menu feel the energy
[cn-social-icon selected_icons="1"]

Ibiza, como a maioria deve saber, é o berço de tendências da música eletrônica, é onde acontecem apresentações únicas, ou seja, é o local para se estar no verão europeu. E é também, em Ibiza, que os grandes nomes da música eletrônica fazem suas memoráveis residências, tocando uma vez por semana em um grande e renomado club.

E após um mês vivendo tudo isso e fazendo vibez em Ibiza, chegamos a conclusão de que certos DJs nunca vão perder a majestade, e para te explicar isso, vamos falar de 5 DJs icônicos e suas apresentações.

David Guetta no Ushuaïa e na Pacha

Ele, que surgiu na cena em meados de 2001 com hits mega dançantes, conquistou reconhecimento mundial por volta dos anos 2007 a 2009, após apostar na mistura de música eletrônica com o pop em suas músicas. Guetta hoje carrega na bagagem 17 anos de residência em ibiza, com a sua conhecidíssima festa “F*ck I’m Famous” na Pacha, e desses dezessete, 7 anos como residente do Ushuaïa.

E mesmo tocando duas vezes por semana em dois clubs distintos para públicos diferentes, Guetta não perde a majestade! Presenciamos os dois tipos de apresentações, e em cada uma, um set cheio de novidades, envolvendo a platéia, e enchendo a casa! Para quem opta por ver o mestre no Ushuaïa, vai poder presenciar uma festa durante o dia, com artistas mais mainstream e uma vibe mais festival. Quem opta por sua apresentação na Pacha, vai desfrutar de uma das noites mais sedutoras do club, com apresentações de stripers, até mesmo da icônica pinup Dita Von Teese, tudo isso, com um set especial para ocasião. Haja fôlego, Guetta!

Armin van Buuren no Hï Ibiza

Que ele é o rei do trance, a gente já sabe. Mas que ele estava reinando em Ibiza, nós só tivemos certeza após presenciarmos algumas noites de seu segundo ano como residente do recém-inaugurado club, Hï Ibiza.

O club que veio para substituir a consagrada Space Ibiza, apostou novamente no Armin van Buuren como residente das quartas-feiras, e o público só tem a agradecer. Entre vários shows em festivais, idas e vindas a Amsterdam para gravar seu radio show, todas as quartas, lá estava ele bem pleno, nos proporcionando noites maravilhosas, com muito trance. Durante essa temporada, Armin ainda fez a alegria do público presente quando resolveu tocar por 6 horas ininterruptas, sempre sorrindo e transmitindo aquela vibe boa. Isso só nos faz ter certeza de que não vai perder a majestade tão cedo.

Bob Sinclar na Pacha

O francês que conquistou nossos corações com hits como “World Hold On” e “Generation”, já está em seu quarto ano de residência na Pacha, e é o responsável por levar Paris à Ibiza em uma noite cheia de vibez burlescas, com muitas dançarinas e até uma mini torre eiffel. Todos os sábados somos agraciados com um set mega dançante, cheio de novidades e convidados especiais, fazendo de cada noite única.

Sinclar exala Ibiza em suas apresentações, sempre inovando e levando um pouco de house e disco music em seus sets. Uma experiência incrível, que só nos evidencia que, em meio a anos de carreira, o posto de majestade ainda está longe de cair.

Bob Sinclar Live at Pacha #ibiza18 #ParisbyNight week 17

Posted by Bob Sinclar on Saturday, September 15, 2018

Eric Prydz no Hï Ibiza

O suíço Eric Prydz tem um papel importante na evolução de Ibiza, pois vem tocando na ilha desde 2004 em muitas das melhores festas e locais ao longo dos anos. Mas foi em 2017 que ele deu início a sua primeira residência, no Hï Ibiza. O sucesso foi imediato e, pelo segundo ano, o club apostou nesse gênio para comandar as terças-feiras.

Prydz não mede esforços para proporcionar uma experiência “high level” ao público presente, e durante todo o set, somos surpreendidos com o mix entre música e visuais projetados pelo club que nos levam a outras dimensões. Os hologramas são sem dúvidas um dos pontos altos de suas apresentações, que além de tudo, nos brindam com tracks nunca lançadas, remixes inéditos, e uma atmosfera de outro mundo. O Hï Ibiza foi feito para noites como estas.

Solomun na Pacha

Pelo sexto ano consecutivo, o chefão da gravadora Dynamic segue firme em sua residência na Pacha, levando sempre um convidado especial do mundo do techno para a sua festa Solomun +1.  

O mestre do techno toca no inicio da festa, o seu convidado faz um set de duas horas, e depois ele segue no comando da pista, de forma solo ou em b2b com seu convidado, até o sol raiar. E assim a gente tem o domingo mais undergrounds da ilha, comandado com muita maestria, por uma das figuras mais importantes e precursoras do techno mundial.

Esses 5 artistas foram observados por nossa equipe durante um mês em ibiza, como DJs que, mesmo tocando toda semana, conseguiram manter a audiência engajada do começo ao fim, com performances incríveis, nos melhores e mais versáteis clubs de ibiza: Pacha, Ushuaïa e Hï Ibiza.

São apresentações que, definitivamente, nós recomendamos para que você tenha uma experiência completa em Ibiza. E vale ressaltar que o som tocado nos clubs da ilha, são totalmente diferentes do que estamos acostumados em grandes festivais, realmente imperdível!

Comments

comments