img destaque post dekmantel 2018 brasil sp
img destaque post dekmantel 2018 brasil sp

Dekmantel: saiba tudo sobre o festival que desembarca em março, pela segunda vez no Brasil!

Caros Viberz, como anda a expectativa para um dos melhores festivais de Techno? Todos estão com seus tickets em mãos? Seguraaaaa!! Estamos diante de um renomado festival holandês que acontece, em São Paulo, nos dias 3 e 4 de março. E em Amsterdam, o Dekmantel ocorrerá nos dias 1 a 5 de agosto.

E se você está se perguntando: o que diabos é esse tal de Dekmantel? Trouxemos algumas incríveis curiosidades acerca deste aclamado festival. Bora se inteirar?

O Dekmantel teve seu início como um label fundada em 2007 pelos expoentes Thomas Martojo e Casper Tielrooij (aka Dekmantel Soundsystem) antes de ser um festival e, claro, uma marca renomada tanto na Holanda e mundo afora.

Somente no ano de 2013 que o festival efetivamente surgiu, tendo como marco, a sua primeira edição que foi realizada nos dias 23 a 25 de agosto. O mais interessante é o fato de que, fora de Amsterdam, o festival somente tem edição em São Paulo. Isso mesmo Viberz! O que torna o festival tão querido é que fora de sua cidade natal (Amsterdam) ele só acontece aqui, no Brasil, para nossa alegria!

Outra curiosidade é o fato de onde o Dekmantel será realizado em 2018: no extinto Playcenter! Parque icônico que perdurou durante muitos anos na capital paulista. Ademais, a confirmação de Nina Kraviz e Marcel Dettmann no line up deixou os fãs de Techno com os olhos brilhando de emoção!

Para se atualizar de todo o line-up, acesse o aqui.

Lembrando que a primeira edição, que ocorreram nos dias 04 e 05 de fevereiro de 2017 trouxeram aclamadas e positivas críticas acerca de cena eletrônica no Brasil. Afinal, há um bom tempo, não tínhamos relato de um festival classudo, criativo e inusitado sendo realizado por aqui.

Dektmantel é isso pessoal, uma mistura de vibez, música boa, intervenções e muita energia! Vai ficar de fora? Só para lembrar, o Dekmantel conta com sua programação diurna no antigo Playcenter (tickets para os dois dias diurnos já estão à venda) e as festa noturna, no sábado, ocorrerá no Sambódromo do Anhembi (tickets para a festa noturna também já estão à venda). Garanta logo seu passaporte para os dois dias de festival e a festa noturna acessando aqui! E se você já quer entrar no ritmo do festival, solte o play em nossa playlist de esquenta: