Antes de mais nada, explicaremos para vocês tudo sobre o ASOT. O que é, o que esperar e se já aconteceu no Brasil. Se liga:

O que é?

A State Of Trance ou ASOT é um programa de rádio semanal apresentado pelo DJ e produtor Armin van Buuren com o co-apresentador Ruben de Ronde. O programa acontece todas as quintas-feiras, a partir das 16h (Hora de Brasília), com o melhor do trance mundial. É também no programa que descobrimos novas músicas ainda não lançadas, tracks que estão bombando por aí, e também ouvimos as clássicas da cena trance. O programa é transmitido ao vivo em vídeo no Facebook e YouTube, para cerca de 40 milhões de ouvintes.

A cada 50 programas da rádio, acontece um festival para comemorar o marco, sendo sua edição oficial na Holanda, país natal do Armin, e outras edições itinerantes ao longo do ano. Para 2019 já foi confirmado que a tour passará pela Espanha e pela Ucrânia, e é por isso que desde o maio de 2018, a galera do ASOT Brasil vem incentivando o fãs do Armin a fazerem barulho nas redes sociais, para que em 2019 a tour passe por aqui também!

O que esperar?

O nome Armin van Buuren é conhecido mundialmente não só pela fama de DJ, mas também pela sua qualidade como produtor musical, o que faz com que um festival produzido por ele e com seu time de DJs, seja algo a não perder jamais. Além disso, vale ressaltar que o ASOT levou o prêmio de ‘Melhor Mix Radio Show’ no International Dance Music Awards, em Miami, nos anos de 2007, 2008, 2009, 2010, 2012, 2013, 2014 e 2018. Ou seja, você pode esperar uma aula de trance, um festival de qualidade que nosso país merece.

Já aconteceu no Brasil?

Sim, em 2013 a tour ASOT 600 passou pelo Brasil na cidade de São Paulo, contou com: Armin Van Buuren, Ruben de Ronde, Orjan Nielsen, Jorn van Deynhoven, Tomas Heredia e Markus Schulz. Foi a primeira e única vez que rolou no nosso país. Confira o aftermovie e veja tudo que rolou no ASOT 600:

Campanha ASOT 900 no Brasil

Faz seis anos desde a única edição no Brasil e é por isso que o pessoal da ASOT BR junto com nosso apoio quer mudar isso! Estamos juntos nessa campanha para chamar atenção do Armin van Buuren, fazendo com que ele olhe para cá e traga de volta o ASOT ao Brasil!

Como você pode ajudar ?

1 Passo –  Ficar ligado em tudo que ASOT BR postar em suas redes sociais;

2 Passo – Confirmar presença no evento do facebook. Chame todos os amigos, lembrem que quanto mais pessoas estiverem confirmadas no evento, melhor;

3 Passo –  O radioshow do ‘’State of Trance’’ tem um e-mail próprio, onde é possível enviar textos, depoimentos e fotos. Com a ajuda de vocês poderíamos tentar chamar a atenção enviado um e-mail “We Want ASOT 900 In Brazil” para armin@astateoftrance.com;

4 Passo – Sempre que possível, utilize a hashtag #ASOT900br no twitter, quando for publicar algo relacionado a cena trance. Principalmente às quintas-feiras, a partir das 16h, que é quando o ASOT está rolando ao vivo!

Pronto, é bem simples, e com o apoio e ajuda de vocês, podemos muito em breve ter este grande evento acontecendo no Brasil. E aí, vamos nessa?

Aproveitando esse clima de trance, selecionamos alguns sets do ASOT, vejam e sintam as vibez que a gente poderá fazer em breve caso o ASOT900 aconteça no Brasil!

Vini Vici – Live At Tomorrowland 2018 (ASOT Stage)

Ilan Bluestone live at A State Of Trance 850

Above & Beyond Live At Ultra Music Festival Miami 2018 (ASOT Stage)

Armin van Buuren live at A State Of Trance 850

Comments

comments