Open/Close Menu feel the energy
[cn-social-icon selected_icons="1"]

A festa da gravadora Protocol, que já é tradição durante o ADE (Amsterdam Dance Event), vem acontecendo desde 2012 sob o comando do grandioso Nicky Romero, e nossa equipe teve a honra de poder vivenciar muitas vibez durante a 7 edição da festa, no ADE deste ano!

Com duas áreas, a festa contou com o “Main Room” (palco principal) e o “Protocol Lab” (palco secundário), recheados de estrelas da gravadora no line-up como: Matisse & Sadko, Sam Void, Thomas Newson, Raiden, Stadiumx, KO:YU e, claro, Nicky Romero e seus convidados surpresas. E para dar um gostinho de como foi essa noite, listamos aqui 3 destaques da festa:

Matisse & Sadko

Alexander (Matisse) e Yury (Sadko), que consideramos atualmente uma das duplas mais promissoras da cena do progressive house, nos brindaram com um set sensacional! Com tracks que iam desde a clássicos da EDM até mashups de tracks bombadas do momento, como “Losing It”. Se liga em como foi o set desses russos que vêm conquistando o público.

SIGA O DUO POR AÍ: FACEBOOK | INSTAGRAM

Stadiumx

Da Hungária para o mundo, a dupla Stadiumx, formada por David e Sully, fez um dos sets mais quentes da noite, cheio de tracks melódicas, passando pelo big room ao future house. Após o set, aproveitamos para bater um papo exclusivo com a dupla que você confere aqui!

SIGA O DUO POR AÍ: FACEBOOK | INSTAGRAM

Nicky Romero e amigos

Como de costume, o big boss da label, Nicky Romero não deixou a desejar nas escolhas das surpresas da noite! Com um set de 3 horas, as surpresas apareciam a cada momento. Nicky levou ao palco Deniz Koyu para tocar a nova colaboração dos dois, “Paradise”, levou também Stadiumx e o cantor Matluck para a track “Rise, W&W participou da apresentação durante quase 1 hora, e quando pensamos que iria parar por aí, Martin Garrix surgiu para um b3b3b mega inusitado com a metade da dupla W&W e Nicky! A dupla holandesa Lucas & Steve e o DJ John Christian também passaram pelo stage da Protocol. Reviva um pedaço desse set incrível e cheio de progressive house, abaixo:

Comments

comments