img eletro vibez garden of madness ushuaia
img eletro vibez garden of madness ushuaia

Dimitri Vegas & Like Mike voltam às raízes durante apresentação no Garden of Madness, no Ushuaïa #VibezSpot

Pelo segundo ano consecutivo, as terças-feiras do Ushuaïa proporcionam um pouco da experiência da Tomorrowland aos frequentadores do club, com a festa “Garden of Madness”, que tem como residentes os belgas Dimitri Vegas & Like Mike e Lost Frequencies, além de convidados especiais cada semana, como Steve Angello, Carnage, Steve Aoki, Nora En Pure, Diplo, MATTN, Félix Jaehn, entre outros.

E o que era para ser mais uma terça despretensiosa, foi, definitivamente, uma das mais insanas da temporada, e nós vamos te contar o porquê! Com abertura às 17h, às 18h o clube já estava lotado, e às 19h fomos brindados com o set do suíço EDX, que estava impecável: tracks do verão como “Panic Room”, “No Place” e “Losing It”, foram tocadas, mashups eram realizados ao vivo, além da sua nova track, “Sillage“. Tudo isso com um pôr do sol de tirar o fôlego, preparando a pista com muita maestria para o belga Lost Frequencies, que dominou as vibez do público do começo ao fim de sua apresentação!

Pontualmente às 22 horas, os irmãos Dimitri Vegas e Like Mike deram início ao que seria uma de suas mais épicas apresentações, com muitos hits de big room, fogos de artifícios e CO2. E pouco antes das 23 horas, fomos todos surpreendidos com o duo em uma das sacadas do hotel, e com o anúncio de que, a partir daquele momento, ouviríamos um set “all the way to the past”, e assim foi feito!

Fomos bombardeados com uma surra de hits que marcaram a nossas vidas em 2012/2013, começando por “Ocarina”, a música tema da Tomorrowland 2013, passando por “Tsunami” de DVBBS & Borgeous, “Levels” de Avicii, “Calling” de Sebastian Ingrosso & Alesso, “Million Voices” do Otto Knows, entre outros clássicos. Todos ali presentes ficaram extasiados e com aquele gostinho de nostalgia. E a noite só estava esquentando! Após o momento “back to origens”, o duo voltou ao palco, e nos surpreendeu mais uma vez: um b2b com as irmãs Nervo. Que noite inesquecível! Rolou crowd control, muita música boa e muitas vibez, é claro!

Essa é uma experiência que nós indicamos a todos que vão a ibiza: Garden of Madness, no Ushuaia! A energia é incrível, a diversão é garantida e você ainda pode ser surpreendido com apresentações únicas, que só ibiza pode te proporcionar!