Open/Close Menu feel the energy
[cn-social-icon selected_icons="1"]

A próxima abertura do Caos, em Campinas, será no feriado de 12 de outubro, com ninguém menos que Dixon, o alemão que vem para apresentação única no Brasil.

Com mais de duas décadas de carreira, a história de Dixon se funde com a história da música eletrônica. Seu nome é símbolo do techno e house progressivo. Autêntico e à frente do seu tempo, junto com a dupla de DJs Âme, foi co-criador do selo internacional Innervisions, que rapidamente se tornou referência no cenário musical global. E para você entender melhor do que estamos falando, solte o play nessas tracks:

Além do poderoso artista alemão, expoentes da cena brasileira darão continuidade à noite no Caos. Davis, um dos DJs mais respeitados do país, e que já teve lançamento pela Innervisions, esquentará a pista para o exigente público do club. Vermelho, com sua house music vigorosa, também deixará sua marca durante a noite.

Tanto Davis quanto Vermelho fazem parte do núcleo ODD e são grandes responsáveis pelo desenvolvimento da cena eletrônica em São Paulo. A sócio-fundadora e residente do club, Eli Iwasa, o experiente DJ e produtor Dani Souto, conhecido pelos sons abrasileirados e influências multi-culturais, e a talentosíssima brasiliense Linda Green, cada vez mais em evidência no cenário brasileiro, completam o line-up da noite.

E aí, bora fazer vibez com esse time de feras do underground? Os ingressos você encontra aqui!

FIQUE DE OLHO NA PROGRAMAÇÃO DO CAOS:

FACEBOOK | INSTAGRAM

Comments

comments