img eletrovibez warung beach club 16 anos dubfire2
img eletrovibez warung beach club 16 anos dubfire2

Dubfire, Joris Voorn, ÂME e mais, encerram as comemorações do aniversário de 16 anos do Warung Beach Club

A primeira festa no dia 03 de novembro foi um sucesso. Agora, chegou a segunda parte da comemoração do aniversário de 16 anos do Warung Beach Club.

O evento será realizado no próximo sábado (17), às 21h – uma hora mais cedo que o comum. Para essa noite tão especial, o Templo da música eletrônica tem no line-up os artistas Âme, Dubfire, Joris Voorn, Blancah, Conti&Mandi, Leo Janeiro e Renato Ratier. Além disso, a festa contará com um b2b dos DJs Mar-T e Cuartero.

E para você já entrar na vibe dessa comemoração, que tal conhecer um pouco mais sobre alguns dos artistas do line-up? Se liga:

ÂME

Considerado o 4° melhor “live act” do mundo pelo site Resident Advisor, Âme possui um dos repertórios mais interessantes e emocionantes que você ouvirá. Ao lado de Dixon e Henrick Schwarz, Âme é integrante do selo mais hypado de House Music da atualidade, Innervisions! Já produziu hits como “The Howling” e “Rej” e remixou artistas do calibre de Tiga, Gui Boratto e Underworld.

DUBFIRE

O DJ, que era conhecido desde 1991 pela parceria do Deep Dish, decidiu seguir sozinho. Em 2007, montou SCI + TEC Digital Audio como uma saída para soltar sua nova música e começou calmamente desencadeando uma sequência de faixas notáveis, incluindo “Roadkill” e “RibCage“. Com uma fome sem precedentes para conquistar as últimas fronteiras na música eletrônica e sua rápida evolução tecnológica, Dubfire oferece o inesperado e não tem intenção de recuar.

JORIS VOORN

Dono de uma inabalável reputação como DJ e produtor, Joris Voorn nasceu em Rotterdam, na Holanda. Em 2003, lançou Lost Memories, partes 1 e 2 – o segundo continha o hit “Incident”, um enorme sucesso nas pistas de dança de todo o mundo. Tem produzido remixes para artistas diversos como Robert Babicz, Nic Fanciulli, Slam, Steve Angello e Sebo Sydenham Jerome.

CUARTERO

O produtor espanhol Cuartero abriu o ano de 2015 com seu Tech House de vanguarda encabeçando o toplist de vendas e com suas tracks sendo tocadas por ícones da cena internacional. Presença constante no line up do renomado Club Amnesia de Ibiza, marca presença anualmente ao Brasil com músicas de altíssimo nível.

MAR-T

O DJ e produtor espanhol Martin Vega, conhecido como Mar-T, é um dos artistas mais reconhecidos de Ibiza e do Club internacional Amnesia. Seus ecléticos sets destacam seu espírito hedonista. Em 2011, recebeu o prestigioso troféu de “Melhor Residente do Ano” no Ibiza DJ Awards.

CONTINUE CONECTADO COM O WARUNG BEACH CLUB:

FACEBOOK | SITE | INSTAGRAM  | INGRESSOS