img eletrovibez elrow doblin 2018
img eletrovibez elrow doblin 2018

Dublin recebe pela primeira vez, a divertida festa Elrow

Se você ainda não conhece a colorida e divertida Elrow, essa é a sua oportunidade: Dublin irá receber uma das festas mais insanas da Europa, no dia 16 (sold out) e 17 de Novembro, na District 8.

A festa que é presença certa como host stage em diversos festivais mundo a fora, e já é tradicional em Ibiza, Madrid, Barcelona, Brasil e Londres, segue firme e forte desde 1870, isso mesmo, seis gerações! Consolidada e conhecida por unir, em sua experiência de entretenimento, muito mais do que música eletrônica, a Elrow tem em seu DNA, cor e diversão, que se transformaram em elementos essenciais de suas incríveis festas.

A Elrow, comumente, reúne os melhores nomes do cenário do Techno em suas festas, e para a sua estreia em Dublin, o line-up contará com Melé, Wade, Boots & Kats, George Privatti, Rebuke, Emma Jai, Bedlam DJs e uma atração surpresa. Essas feras irão se apresentar através da temática “SamboWdromo do Brasil”, e nós mal podemos esperar por isso!

Só pelo aftermovie da edição de Genova, já dá para ter uma ideia do espetáculo que vem por aí:

Dizem que uma noite no Elrow é uma experiência que ninguém esquece tão cedo. Decoração inusitada, confetes, luzes brilhantes, dançarinos e muitos infláveis nas mais diversas formas… Isso é só um resumo do que vem por aí na primeira vez em Dublin, e nós estaremos lá para vivenciar tudo isso!

FACEBOOK | EVENTO | INGRESSOS