Open/Close Menu feel the energy
[cn-social-icon selected_icons="1"]

‘’O que esperar do aniversário da Laroc?’’ Com este pensamento, fomos à comemoração do primeiro sunset club do Brasil. As apresentações de nomes como Kaskade, Bruno Martini e Santti, foram as cerejas do bolo daquela comemoração.

Abrindo a noite, Silvio Soul e Cajun nos mostraram que vibez não iriam faltar ali, mesmo ainda na abertura do evento, era visível a felicidade das pessoas ali presentes, a satisfação de fazer parte daquilo. Seguidos de Lucas “Santti” Lorenzetti, uma das promessas da música brasileira, autor do remix espetacular de Céu Azul, com Vintage Culture, renovou as energias dos ali presentes, abrindo com maestria para a grande atração da noite, o norte-americano, Kaskade.

Desculpa, mas precisamos muito falar sobre Ryan Raddon, Kaskade. Visto como um dos produtores mais geniais da cena do House Music e Progressive House, autor tracks como Never Sleep Alone, Desire You, e uma das colaborações mais amadas do Dance Music mundial, I Remember, com o controverso Deadmau5, ele trouxe para a comemoração de 3 anos, algo incrível, a paixão e a devoção dos amantes da música eletrônica à tona, sentindo cada energia, cada batida.

Kaskade ft. IIsey – Disarm You

Kaskade & CID – Sweet Memories

Vindo logo após uma apresentação espetacular, Bruno Martini apresentou a nova música com o cantor e compositor Fiuk, e Viktor Mora assumiu o comando da nave Laroc, e nós só conseguimos nos perguntar ‘’De onde vocês tiram tanta energia?’’, e acho que todos ali se perguntavam isso, não havia ninguém parado em seu set, desde a pista, até a área da Piscina, e nos Food Trucks.

Meus parabéns para a Laroc Club, em seus 3º aniversário que, com certeza, deixou boas lembranças para todos ali presentes, e para todos que um dia frequentaram aquele club!

ACOMPANHE A LAROC EM SUAS REDES

INSTAGRAM | FACEBOOK | SITE

Comments

comments