Open/Close Menu feel the energy
[cn-social-icon selected_icons="1"]

Um dos nomes mais comentados do verão 2018 em Ibiza, foi sem dúvidas o do DJ Gianluca Vacchi e sua residência no club Amnesia durante as quartas-feiras. Conhecido mundialmente por apresentações cheias de energia e muita dança, Vacchi vem conquistando muitos fãs com sua mistura de eletrônica com música latina, e durante o ADE 2018 nós tivemos a oportunidade de conversar com ele sobre isso e muito mais. Confira na entrevista exclusiva:

Nos conte um pouco mais sobre essa mistura da música latina com eletrônica que você vem produzindo:

Vacchi: A vibe que eu sinto da música latina é a minha maior influência, tanto que até o meu primeiro lançamento, que foi a música “Viento”, foi como uma pegada latina. “Sigamos Bailando” é uma música que eu fiz com Luis Fonsi e com o Yandel. Luis Fonsi é um super amigo meu e Yandel é muito amigo também. Eu gosto do ritmo latino porque, quando eu danço o ritmo latino, é que eu mais me sinto bem!

Nos conte um pouco mais sobre a sua residência durante o verão 2018 em Ibiza:

Vacchi: A temporada de Ibiza foi ótima, muitos não esperavam isso, mas o que eu fiz foi simplesmente a ponte entre a música latina e a música eletrônica. Eu tive muitos convidados, mas você sabe que eu simplesmente trouxe para Ibiza o que já está no mundo, o que está estabelecido e está se tornando enorme.

A música latina está se tornando muito conhecida e as pessoas querem se conectar, quero dizer, querem ver o protagonista desse tipo de música, então como eles são todos meus amigos e eu os convidei para o meu show, foi bom, foi ótimo. Foi uma ótima temporada.

Quais tracks não podem faltar em seus sets?

Vacchi: Uma delas é uma música minha,”Viento” que é irada e o outra é “La Cumbiambera” feita pelo meu amigo Kryder é uma ótima faixa, com muito groove, muito envolvente com pessoas dançando, eu amo isso. Essas duas são as tracks que eu sempre toco!

Qual o seu conselho para aqueles que querem ingressar na música eletrônica?

Vacchi: Eu posso dizer às pessoas o que eu fiz na minha vida, que foi apenas seguir os meus sonhos, não importa quando nem onde, pois nunca é tarde.

Se você seguir seus sonhos, você terá sempre uma chance na vida. Sinta-se vivo como se você não sabe o que te espera amanhã. O dia que eu parar de sonhar e eu souber o que vai acontecer amanhã na minha vida, eu realmente quero morrer.

O que podemos esperar de novidades para 2019?

Vacchi: Eu vou ter uma novidade muito em breve. Eu não posso te dizer muito, mas se você assistir meus vídeos do Instagram, em um dos últimos vídeos que eu fiz (aqui), eu estava dançando com o MC Fiote… é só isso que posso contar! Alias, eu amo o Brasil!

Para conhecer mais sobre o som do Vacchi, solte o play nessas tracks que separamos:

CONTINUE ACOMPNHANDO O VACCHI POR AÍ:

FACEBOOK | INSTAGRAM

Comments

comments