img eletro vibez eventos dublin musica eletronica novembro
img eletro vibez eventos dublin musica eletronica novembro

Guia das Vibez: Festas de música eletrônica em Dublin, em Novembro

Novembro vem aí e promete muitas vibez em Dublin, se você ainda não montou a sua programação, vem que a gente vai te contar agora sobre o melhor da cena eletrônica!

02/11 – Patrick Topping no District 8

Evento oficial aqui!

Se você gosta de house e disco music, a apresentação do Britânico Patrick Topping junta tudo isso com mais uma pitada de techno! Ouça e sinta vibe:

02/11 – Bicep Live no The Olympia

Evento oficial aqui!

O duo Bicep, que recentemente se apresentou no Coachella, Glastonbury, Sonar, Pitchfork Festival e Primavera vem à Dublin para uma apresentação sold-out. O show ao vivo abraça a ideia da imersão e permite que o duo tenha uma abordagem diferente a cada shows colocando entre os efeitos visuais, criando uma experiência visceral.

14 e 15 – Jax Jones na The Academy

Evento oficial aqui!

O Britânico Jax Jones é um verdadeiro showman e nós já mostramos isso para vocês aqui, durante sua passagem em 2017 por Dublin. Agora ele está de volta e com dois shows esgotados, se você já garantiu sua entrada, solta o play:

14/11 – Deadmau5 no District 8

Evento oficial aqui!

O gênio da música eletrônica, Deadmau5, que dispensa comentários, realizará seu primeiro show em Dublin após um hiato de 4 anos. Os ingressos se esgotaram em 1 hora, e quem conseguiu, terá a oportunidade de conferir de perto um set bem intimista! Dê o play neste set e saiba o que te espera:

16/11 – Elrow Sambódromo Do Brasil no District 8

Evento oficial aqui!

A festa mais colorida da Europa, elrow, desembarca pela primeira vez em Dublin, com muito techno e house music! Veja como foi a edição da festa no Ushuaïa, em ibiza, e sinta as vibez:

23/11 – Dax J no District 8

Evento oficial aqui!

O techno de Berlim vem com toda a força a Dublin, em uma apresentação única do produtor Dax J. Se você curte um som mais pesado, essa é a proposta certa! Solta o play e confira:

23/11 – Above & Beyond na The Wright Venue

Evento oficial aqui!

A turnê do novo álbum, “Common Ground”, chega em terras irlandesas para a alegria dos apaixonados pelo trio Above & Beyond. Eles se apresentam pela primeira vez na capital e prometem trazer muito trance e músicas com mensagens de amor e respeito!

24/11 – Pete Tong na 3 Arena

Evento oficial aqui!

Mais um daqueles eventos onde a oportunidade não bate duas vezes na porta! O radialista e DJ número 1 do mundo, desembarca em Dublin com a sua orquestra para performar as músicas mais clássicas da cena eletrônica. Dê o play e sinta o gosto de como vai ser!