Open/Close Menu feel the energy
[cn-social-icon selected_icons="1"]

Dezembro está chegando e com ele as festas de fim de ano. Se você estiver pelo litoral norte do Rio Grande do Sul, entre os dias 30 e 31 de Dezembro, se liga nas festas que vão agitar o fim de semana do Réveillon no litoral Gaúcho.

Chama os amigos e bora começar o ano de 2019 fazendo Vibez!

Maori Summer Festival

Evento oficial aqui!

No dia 30/12, o maior Beach Club do Sul do Brasil, localizado em Xangri-lá, traz em sua segunda noite da abertura do Verão o MAORI SUMMER FESTIVAL. O line up da festa conta com nomes como: Cat Dealers, Gustavo Mota, Illusionize, KVSH e Soldera. Serão mais de 10 horas de festa para você curtir muito.

Réveillon Exceptional

Evento oficial aqui!

Na noite da virada, as vibez ficam por conta da X-Music, a casa mais premium do litoral gaúcho, localizada na praia de Xangri-lá. No setor do backstage haverá open bar de vodka, whisky, espumante, energético, suco, cerveja e refrigerante. Já no frontstage, os convidados terão à disposição um Welcome com mesa de frutas.

O comando da pista eletrônica fica por conta do rei do deep sexual, como carinhosamente foi apelidado por seus fãs, Bruno Be, além dele Ashibah e Santti embalam a noite da virada.

Carpe Vita Blanc Celebration 2019

Evento oficial aqui!

Também no dia 31/12, para a virada, o Marina Park, localizado em Capão da Canoa, recebe a Carpe Vita New Year Celebration. Os organizadores da festa prometem a maior queima de fogos do litoral Gaúcho, com um show de 15 minutos. O evento tem diferenciais como espaço bem estar para as mulheres, open bar no setor do backstage e espumante em todos os outros setores da festa, para que todos possam brindar a chegada de 2019.

A atração principal da festa é o Dj Francês Arno Cost. Além dele, nomes como Sax & Phone, Lucas Benetti, Edu Alves e Gu Zanotto completam o line dessa noite eletrônica.

E aí, vai fazer vibez em alguma dessas festas? Comente aqui pra gente!

Comments

comments