img eletro vibez festivais 2019 mexico edc
img eletro vibez festivais 2019 mexico edc

Guia das Vibez: Principais festivais que acontecerão no México em 2019

O México vem se consagrando como palco dos principais festivais da América Latina nestes últimos anos, e tem sido o país favorito de grandes festivais internacionais. E, se você é daqueles que curte viajar para festivais, assim como nós, se liga nessa lista de festivais que vão acontecer no primeiro semestre de 2019 no México:

EDC México: 23 e 24/2 de 2019

Evento oficial aqui

Organizado na Cidade do México desde 2015, o Electric Daisy Carnival é um festival mundialmente conhecido pelo seu grande espetáculo de luzes e palcos gigantescos. Além disso, o EDC acontece sempre na parte da noite e madrugada, com palcos de diversas vertentes.

Alguns DJs do line-up: Alesso, Dimitri Vegas & Like Mike, Loud Luxury, Rezz, Solardo, Alan Walker, Aly & Fila, Camelphat, DJ Snake, Kaskade, Brennan Heart, Kygo, Lost Frequencies, W&W, San Holo, e muito mais, confira aqui.

Beyond Wonderland: 6/4

Evento oficial aqui

Assim como o EDC, o Beyond Wonderland também é produzido pela Insomniac. O festival acontece desde 2017 em Monterrey, no México, e possui uma decoração cheia bem lúdica, com palcos gigantescos!

DJs que já passaram pelo Beyond Wonderland México: Jamie Jones, Sam Feldt, Zedd, Chris Lake, Major Lazer e muito mais.

Swedish House Mafia: 18/5

Evento oficial aqui

Esse não é bem um festival, mas é, sem dúvidas, um dos eventos mais aguardados desde o anúncio do retorno do Swedish House Mafia. Esse será o segundo show da turnê de retorno do trio sueco!

Wish Outdoor México: 25/5

Evento oficial aqui

Com sede em Monterrey, especificamente no Fundidora Park, o Wish Outdoor é um festival que acontece também desde 2015 no México. Por ser originário da Holanda, é sempre esperado um line-up recheado de grandes nomes holandeses!

DJs que já passaram pelo Wish Outdoor México: Martin Garrix, Oliver Heldens, Lucas & Steve, Headhunterz, Armin van Buuren, Axwell Λ Ingrosso, Galantis, Yellow Claw, Timmy Trumpet, Vini Vici, Coone e mais!

Dreamfields México: 16 e 17/11

Evento oficial aqui

O festival que desembarcou pela primeira vez em 2018, na cidade de Guadalajara, no México, já confirmou a sua edição para novembro de 2019, após o grandioso sucesso da primeira edição! O festival também de origem holandesa, aposta em grandes palcos e muitos brinquedos espalhados pelo evento.

DJs que já passaram pelo Dreamfields México: Tiësto, Don Diablo, Alesso, Oliver Heldens, Timmy Trumpet, Vini Vici, Da Tweekaz, Arty, Khoma, MarLo, Salvatore Ganacci e muito mais

Além dos festivais citados, o México ainda abriga festivais como: Medusa Festival e Ultra México, que ainda não divulgaram suas respectivas datas. Bom, agora já dá para começar a programar a sua próxima viagem, não é mesmo?