Open/Close Menu feel the energy
[cn-social-icon selected_icons="1"]

Você ainda não sabe onde fazer vibez no Réveillon? Pois agora te daremos bons motivos, ou melhor, boas atrações para não perder as festas de fim de ano da Privilège Búzios!

A temporada de festas começa no dia 27 de dezembro e se estende até o dia 5 de janeiro de 2019. Sem dúvidas o Club é um dos melhores do país! O Privilège tem uma estrutura primorosa além de sua localização no belíssimo litoral carioca. Artistas admirados no Brasil e no mundo já se apresentaram no Club, entre eles Woo2Tech e Vintage Culture.

O produtor das músicas “Never Let Me Go” e “Big Jet Plane”, Alok, comanda a pista juntamente com Scorsi, e os DJs residentes do Club, Sandro Valente e Marquinhus SP, no dia 27 de dezembro. Escute a nova música do Alok, Favela, com vocal da norueguesa Ina Wroldsen:

Na sexta-feira, 28, é a vez do duo Evokings, formado por Thiago Cymbal e Wagner Farias e, do KVSH estremecerem a festa. Vem conhecer o som dos cariocas Evokings, que estão em crescimento, se destacando com a personalização do Nu Disco, com o último lançamento, “On The Floor”:

Enquanto no sábado, dia 29, as vibez são por conta do produtor belga e sócio da LOULOU Records, Kolombo e do Fran Bortolossi, DJ parte do time do Warung Beach Club. Ouça a collab dos DJs, “Everybody’s Looking for Something”:

No domingo, 30, os irmãos Marcos e Lucas Schmidt, conhecidos como Dubdogz se apresentam ao lado do Bhaskar, dono do sucesso “Infinito Particular”, cantado por Silva. Conheça um pouco mais do Dubdogz com a recém-lançada track “Bass”, em participação com o Clubbers:

Para fechar o ano da melhor forma possível, JØRD e Cat Dealers tocam no Réveillon Privilège, que acontecerá no Fishbone Búzios, localizado na Praia de Geribá. Vem conferir o último lançamento do prodígio JØRD, lançado pela Hub Records:

Começando 2019 com o pé direito, o Club traz ninguém menos que o conceituadíssimo, Claptone. O DJ e produtor de techno e House music se apresentará no dia 2 de janeiro. Ele é reconhecido por seu estilo ímpar e sua máscara dourada que faz alusão à sua música e suas muitas faces. Vem relembrar o sucesso do artista, “No Eyes”:

Para finalizar a primeira semana de 2019 da melhor forma possível, o menino do grave, Illusionize, toma conta da energia da Privilège Búzios, no dia 5 de janeiro, sábado. Com seu som inconfundível, o Pedrinho vem para quebrar tudo. Escute a música, “Down (Part 1)”:

Para mais informações sobre os eventos, acesse o site da Privilège Búzios, e bora fazer vibez!

 

Comments

comments