Tomorrowland 2018: Hardwell está de volta!

Após desbancar nada mais nada menos que Armin Van Buuren, que ficou no topo por cinco edições da DJ Mag, Hardwell viveu o ápice de sua carreira de 2013 a 2014, quando foi eleito pela DJ Mag “O melhor DJ do mundo”. Após esse período nos holofotes, o holandês acabou se envolvendo em uma polêmica quando perdeu o posto de #1 do mundo em 2015 para Dimitri Vegas & Like Mike, alegando que houve compra de votos por parte dos belgas.

A partir daí, nos anos seguintes, 2016 e 2017, Hardwell ficou fora de três edições da Tomorrowland, duas belgas e uma brasileira e, segundo as especulações, o grande motivo desse corte foi realmente por conta do atrito com a dupla de DJs, que por sinal é residente no evento.

Mas tudo mudou depois de uma postagem em agosto, em uma rede social, em que continha uma foto de um jantar entre os três, com a seguinte legenda: “Jantar entre amigos”. Depois disso, em dezembro, durante uma apresentação dos irmãos Dimitri e Like Mike, em Antuérpia, na Bélgica, Dimitri anunciou a entrada de Hardwell, dizendo ser um grande amigo.

Será que após tantas especulações e discussões, os três reataram a amizade? Bom, isso somente os mesmos poderão afirmar, mas o que podemos afirmar com toda certeza é que agora Hardwell está de volta ao line-up da Tomorrowland e isso foi inesperado e bem surpreendente, não é mesmo? O holandês publicou em sua página um vídeo de sua apresentação no Main Stage do evento com a legenda “Tomorrowland, I’m Back!!!”.

Essa edição do evento promete ser incrível, com a volta do holandês ao Mainstage e uma possível apresentação com a dupla residente. Mal podemos esperar por isso!

https://www.facebook.com/djhardwell/videos/10156209258316694/

 

Por Guilherme Nuzzo