Open/Close Menu feel the energy
[cn-social-icon selected_icons="1"]

O show que foi diferente de todos que já presenciamos, queria nos contar algo novo: Hardwell fará uma pausa em sua carreira e esse seria seu penúltimo show!

Durante sua apresentação, ele tocou por 2 horas um set cheio de nostalgia, com tracks melódicas e que fizeram a gente relembrar o início de sua carreira, e cantar junto músicas como “Never Say Goodbye”, “Apollo”, “Dare You” e “Run Wild”, além de homenagens a Avicii e Linkin Park, e seus remixes mais recentes para tracks como “Don’t Let Me Down” do Chainsmokers, “Bella Ciao” e o mashup com “Stargazing” de Kygo.

Outros pontos altos da noite foram as tracks mais recentes lançadas que levou o público ao delírio, “Power”, “BigRoom Never Dies” e “This is Love”. Para finalizar a noite, após um crowd control que sacudiu o club, os bpms foram às alturas com um pouco de hardstyle em sua versão de “Everytime We Touch”, de Cascada, e “Make The World Ours”.

Mal nos recuperamos da noite incrível proporcionada por um dos tops DJs do mundo, e agora temos que lidar com essa notícia. Definitivamente foi uma noite cheia de vibez, que surpreendeu e agradou todos os presentes, e para você sentir como foi a sua penúltima apresentação, compilamos aqui 5 momentos cheios de vibez:

A decisão de pausar a carreira e cancelar os shows, é uma tentativa do artista se reencontrar e ter mais tempo para sua família e amigos, como ele mesmo declara em sua carta aberta:

“ …percebi que ainda há muita coisa que quero compartilhar com minha família e amigos, tantas estradas que gostaria de explorar, mas sendo Hardwell 24 horas por semana, deixa muito pouca energia, amor, criatividade e atenção para minha vida como pessoa normal.”

Seu último show está marcado para acontecer no dia 18 de outubro durante o Amsterdam Dance Event 2018, e nós estaremos por lá para presenciar esse marco tão grande na carreira desse artista mega talentoso, e que é, sem dúvidas, uma grande inspiração para todos nós!

Comments

comments