Dando sequência a nossa apresentação de quais DJs irão tocar no Lollapalooza 2019, nesta matéria você conhecerá mais sobre os artistas do segundo dia, 06/04:

Steve Aoki: Ele que dispensa legendas, é um dos maiores nomes da cena eletrônica mundial e vem para garantir aquela apresentação mega animada e cheia de hits da EDM. Prepare sua plaquinha “Cake Me” e partiu front!

Vintage Culture: Outro artista que dispensa comentários é o menino Lukas Ruiz, que depois de um set memorável em 2017 no Lollapalooza, está de volta para a alegria de todos!

Odesza: Certamente você nunca viu nada igual o show desses caras. A gente pode afirmar! Harrison e Clayton são os nomes por trás do projeto Odesza, que já é presença confirmada em muitas outras edições do Lolla, mas se você ainda não os viu tocar, não perca essa oportunidade de ouvir um set cheio de future bass, chillwave e electro pop!

Chemical Surf: Formado pelos irmãos Lucas e Hugo Sanches, a dupla não gosta de delimitar o som que produzem e, como eles mesmo falam, preparem-se para um set “R.I.P. Genres”. Um set eclético com tudo que há de melhor na música eletrônica espera por você, se liga!

Kungs: O francês que conquistou o mundo com o hit “This Girl” está de volta com o seu house dançante, ou melhor dizendo, french house!

Dubdogz feat. Vitor Kley: Outra dupla que a gente adora, está prestes a fazer um set bem diferente durante o Lollapalooza, em colaboração com o cantor Vitor Kley, autor do hit “O Sol”. Além de muito Brazilian bass, o que será que vem por aí?

Illusionize: O menino da ilusão, Pedro Mendes, está vivendo um dos momentos mais incríveis da sua carreira, que acabou de completar 10 anos com direito a álbum de celebração, é um dos nomes mais aguardados do festival. O som você já conhece, mas fique aqui com esse set e entenda o porque tanto alarde em torno desse nome!

Valentino Khan: Curte aquele som pesadão? Cheio de grave e bass? Então você vai curtir o som do Valentino! Autor do hit “Deep Down Low” que reinou nas pistas brasileiras em 2015/2016, e do hit “Lick It” que foi umas das tracks mais tocadas em 2018, desembarca pela primeira vez no Brasil. Prepare-se!

Gryffin: Dan Gryffin é americano e é o autor do remix da track “Desire” do Years & Years (trio que também se apresentará no Lolla). Em seu set, você poderá ouvir um som bem good vibez, com uma pegada chillwave. Se liga:

Liu: Do brazilian bass ao prog, o Liu é um dos artistas mais versáteis do Brasil. Ele é sinônimo de set agitado e cheio de vibez. Não perca!

Curtiu? Então conheça aqui os DJs do primeiro dia e do terceiro dia!

INGRESSOS | EVENTO | FACEBOOK

Comments

comments