Open/Close Menu feel the energy
[cn-social-icon selected_icons="1"]

O duo sueco Galantis, formado por Christian Karlsson e Linus Eklöw, está prestes a desembarcar no Brasil para uma apresentação única, que promete ser inesquecível, na festa The Epic Summer, no Maracanãzinho, dia 11/01, no Rio de Janeiro. E aí, partiu fazer vibez?

O duo que teve início em 2012 e está desde o começo dominando os charts e as pistas dos maiores festivais do mundo, são os autores de hits como “Runaway”, “No Money”, “Peanut Butter Jelly”, “Love on Me” e “Hunter”, que você confere as vibez dando o play aqui mesmo!

E, se você ainda não teve a oportunidade de ver o Galantis tocando, prepare-se para se surpreender, pois o duo possui uma apresentação de tirar o fôlego, em formato de live show. Tá, mas como é que funciona isso? Os suecos levam tambores e baterias ao palco, montando um formato de banda de música eletrônica. Quer entender melhor do que estamos falando? Dê o play nessa apresentação cheia de energia que rolou no Ultra Europe:

Curtiu essas vibez e quer ver ao vivo? Então a The Epic Summer é a sua oportunidade de começar o ano com tudo! Os ingressos estão à venda em lote extra aqui, e você pode escolher por Pista Premium Open Bar ou Pista Comum. Caso opte por adquirir o convite Premium, você terá acesso a todas as áreas. Vale ressaltar que para quem comprar a pista normal, as vibez também estão garantidas, pois você terá acesso à arquibancada também.

“Foram 4 anos tentando trazer um dos melhores lives do mundo, e finalmente conseguimos. Nós vamos realizar uma festa perfeita para o público, proporcionando experiências inesquecíveis através de serviços e estrutura. Nosso show de luzes será fantástico e foi assinado pelo fera Muti Randolph, responsável também pelo projeto da D-EDGE. As pessoas vão dançar com os olhos”, brinca o sócio-fundador da Party Industry, André Barros.

Serão mais de 10 horas de festa em uma estrutura 100% interativa de LED, assinado pelo Muti Randolph, com um line-up de peso que, além do duo Galantis, traz os DJs Milena Scheide, Just Mike, lucce, Manimal, Make your Swet, John fAILY & marie Bouret e Reezer, comandando o restante da noite até o dia amanhecer. E aí, bora nessa?

Comments

comments