img eletro vibez tomorrowland winter 2019 lineup
img eletro vibez tomorrowland winter 2019 lineup

O festival mais amado do mundo, o Tomorrowland, está chegando nos Alpes Franceses. Saiba mais!

A equipe do Tomorrowland não cansa de nos surpreender e, em 2019, vamos poder experimentar toda a magia do Tomorrowland em um cenário completamente novo, na estação mais mágica do ano: inverno. O lendário festival de música belga fará pela primeira vez uma edição de inverno, nos Alpes franceses. Em março de 2019, todo o resort de esportes de inverno ‘Alpe d’Huez Grand Domaine Ski’ será transformado no Tomorrowland Winter, um festival construído para mais de 30.000 amantes da música eletrônica de todo o mundo.

O Tomorrowland Winter vai tomar toda a área de esqui do resort, com uma variedade de palcos, incluindo um mainstage especialmente desenvolvido para esta edição no pé das pistas de esqui, os melhores DJs do mundo, além de comidas e bebidas servidas num dos lugares mais inesperados do mundo. Tudo isso com aquela decoração e magia que faz o Tomorrowland tão especial no cenário único de Alpe d’Huez, a uma altitude de 1860 metros. Sem dúvidas, um festival diferente de qualquer outro que o mundo já viu.

Com o tema “O Hino da Lótus Congelada”, o Tomorrowland Winter promete uma experiência verdadeiramente excepcional, e a gente te conta o porquê!

A locação: Alpe d’Huez: “Ilha ao sol”

A estação de esqui ‘Alpe d’Huez Grand Domaine Ski; está entre as melhores áreas de esqui do mundo e, em 2017, recebeu o prêmio de “Melhor resort de esqui da Europa”. O local é abençoado com mais de 300 dias de sol por ano, por isso foi apelidado de ‘Île du Soleil’ (Ilha ao Sol). No coração da área fica a aldeia de Alpe d’Huez, a uma altitude de 1.860m, ​​que servirá de acampamento para o festival.

Line-up escolhido a dedo!

Afrojack, Armin van Buuren, Charlotte De Witte, Claptone, Dimitri Vegas & Like Mike, Dj Snake, Joris Voorn, Klingande, Kölsch, Kungs, Lost Frequencies, Martin Garrix, Martin Solveig, Nervo, Paul Kalkbrenner, Salvatore Ganacci, Steve Aoki, Sunnery James & Ryan Marciano, Timmy Trumpet, Vini Vici, Wildstylez e Yves V são alguns dos nomes mundialmente conhecidos que agitarão as vibez da galera durante a primeira edição do festival.

Eu não sei esquiar, como vai ser isso?

Não se preocupe pois, como de praxe, o Tomorrowland Winter pensou em todos os detalhes, inclusive para quem não sabe esquiar. O festival oferecerá muitas atividades para “não-ski”  e toda a área do evento será acessível a pé.

Ingressos

Para quem está indo curtir essa aventura, o ingresso concede acesso ao Esqui Alpe d’Huez Grand Domaine, que será reservado durante o evento exclusivamente para a galera do festival, tornando a experiência muito mais original. Os hóspedes poderão escolher entre um ingresso de 4 dias ou 7 dias, incluindo acesso ao Tomorrowland Winter, acomodação

e um voucher para usar no teleférico e na pista de ski. Abaixo, listamos os itens incluídos em cada pacote, que estão disponíveis a venda, aqui.

Pacotes de 4 dias para o Tomorrowland Winter começam em 685 euros incluem:

  • 4 noites de hospedagem (chegada no dia 12 de março – volta no dia 16 de março)
  • Ingresso para o Festival Tomorrowland (13 a 15 de março)
  • Acesso ao Pré-Festival (12 de março)
  • 4 dias de teleférico e passe de esqui
  • Envio de pulseira e caixa de tesouro para a sua casa
  • Imposto municipal, taxa de serviço e custo de pagamento inclusos

Pacotes de 7 dias para o Tomorrowland Winter começam em 825 euros e incluem:

  • 7 noites de hospedagem (chegada no dia 9 de março – volta no dia 16 de março)
  • Ingresso para o Festival Tomorrowland (13 a 15 de março)
  • Acesso ao Pré-Festival (12 de março)
  • 7 dias de teleférico e passe de esqui
  • Envio de pulseira e caixa de tesouro para a sua casa
  • Imposto municipal, taxa de serviço e custo de pagamento inclusos

*Serviços extras, como aulas e aluguel de esqui, transporte para Alpe d’Huez, restaurantes e etc, podem ser reservados separadamente durante a venda de ingressos. Informações adicionais estão disponíveis em: www.tomorrowland.com

Se liga no trailer oficial do evento e já entre no clima do festival que promete ser inesquecível! E aí, partiu fazer vibez nos Alpes Franceses?