img eletro vibez disco music ibiza Patrick Topping
img eletro vibez disco music ibiza Patrick Topping

O verão em ibiza nos mostrou que a House e Disco Music estão com tudo! #VibezSpot

Uma das coisas mais comuns em Ibiza, é ouvir música eletrônica em todo e qualquer tipo de estabelecimento, desde supermercados a fast foods e, claro, bares, beach clubs e baladas. E um dos sons que mais ouvimos durante a temporada 2018 foi, sem dúvidas, a Disco Music, um som que agrada todas as idades e que ninguém consegue ficar parado! E para provar isso, separamos aqui dois DJs residentes de clubs em Ibiza que fizeram o som bombar!

Patrick Topping

Residente da Paradise, festa do renomado DJ Jamie Jones, no DC-10, o Britânico Patrick Topping é um DJ e produtor que exala house e disco music em suas criações, com uma boa pitada de techno. Não é atoa que já teve uma track eleita como a track do verão de Ibiza (Track Of The Season), que é a “Forget”.

E, para esse ano, fica aqui esse set do Patrick Topping com a lenda, o DJ e radialista da BBC, Pete Tong, em um b2b durante a BBC Radio 1 no Mambo Ibiza, como o ponto alto da Disco Music na ilha:

Purple Disco Machine

Tino Piontek, também conhecido como Purple Disco Machine, começou seu projeto em meados de 2009 e, desde então, vem vivendo uma vida bem agitada! Seu som que possui características fortes de house e disco music, também possui elementos do funk e soul, sempre deixando o set muito dançante. O DJ marcou presença no line-up de festas como Glitterbox, no Hï Ibiza, Defected In The House, no Club Eden, e Paris by Night do Bob Sinclar, na Pacha, durante esta temporada 2018 em Ibiza.

Mas, sem dúvidas, a sua apresentação b2b com a DJane Monki, também da Defected Records, no Mambo Ibiza, foi um dos pontos altos do verão. Solta o play e bora fazer muitas disco vibez!

E aí, o acha que essa pegada disco? Cola aqui no verão do Brasil? Comente para gente!