img destaque post reveillon gostoso jonas blue
img destaque post reveillon gostoso jonas blue

Réveillon Eletrônico: Jonas Blue é a estrela da virada em São Miguel do Gostoso

Já ouviu falar em São Miguel do Gostoso? A cidade que será palco de um dos Réveillons mais esperados do ano, fica situada no Rio Grande do Norte e tem um visual de tirar o fôlego! Esse cenário será perfeito para receber o astro Jonas Blue! O carismático britânico, sempre traz sets recheados de tracks que passam por todas as sub vertentes do house (tropical house, deep house e future house) até o pop, com muitas músicas para você cantar junto. E o selo vibez de qualidade garante: não tem como parar de dançar um minuto sequer! Assista sua apresentação no EDC Las Vegas 2017 e comprove:

Essa é a 2° edição do Réveillon do Gostoso e as boas notícias não param por aí, além da festa da virada, o Réveillon contará com mais duas festas voltadas para o público apaixonado por eletrônica, confira a programação:

29/12 – Esbórnia: Fatboy Slim

30/12 – Corona Sunsets: The Juns e KVSH

31/12 – Réveillon do Gostoso: Jonas Blue

O também britânico Norman Cook, mais conhecido como Fatboy Slim, vai agitar a festa Esbórnia, que acontecerá no dia 29. Quer conhecer mais sobre o som do cara? Dê o play aqui:

A tradicional festa Corona Sunset prepara mais uma edição com muita música boa e um visual incrível que é a praia do Gostoso com The Juns e KVSH no line. Dê o play nesse set do KVSH para começar o aquecimento:

https://soundcloud.com/deepinksessions/kvsh-welcome-summer-set

Quer mais? As festas são open bar e você pode comprar o pacote com as três festas aqui, ou as festas individuais aqui!