Open/Close Menu feel the energy
[cn-social-icon selected_icons="1"]

Precisamos começar esse review enaltecendo a equipe da Ressonancia junto com agência LAND, que nos proporcionou uma noite mágica e cheia de techno nesse último sábado (25), em sua sétima edição.

A festa reuniu um grande público no Village Canindé e contou com os melhores DJs possíveis no seu line up. Nomes como Magda, Yotto, Monkey Safari, Wehbba, Joyce Muniz, Guss e Minoru, formaram o time que fez da noite um creme. Certamente os dois mais aguardados pelo público foram Magda e Yotto, DJs estes que, por sinal, não decepcionaram em nada, mostraram muita técnica e refinamento musical, arrancando inúmeros elogios possíveis do público presente. Se liga nesse registro da noite:

Além dos headliners, os demais DJs embalaram a noite com muita maestria e fizeram o público esquecer da noite fria. Vale ressaltar três pontos que tornaram o evento ainda muito mais especial: O local, a estrutura de iluminação e som!

Lugar

A escolha do local para o evento não poderia ser melhor: Village Canindé, que é um lugar bem amplo e conta com um espaço bacana, além de ser de muito fácil acesso para todos os meios, desde transporte público até carro.

Som

Isso precisa ser enaltecido! O som estava fino, “lindo lindo lindo” como se diria um narrador esportivo, qualidade sonora total!

Iluminação

A iluminação que ficou por conta da 28.room foi um outro ponto positivo para o evento, pois deu aquele toque especial completando nossa experiência musical.

Que venha a oitava edição da Ressonancia pra gente fazer muitas vibez!

Comments

comments