img destaque post tchami malaa laroc 2018
img destaque post tchami malaa laroc 2018

Review: o Grave de Tchami, Malaa e Illusionize tomou conta da Laroc Club no último sábado!

Antes de mais nada, queremos deixar aqui bem claro que, se você ainda não teve a oportunidade de conhecer a Laroc, possivelmente após ler esse review e sentir a energia que vibramos lá, existe a chance de você se apaixonar pela vibe do club.

No último sábado (10/03/18), pela primeira vez no Brasil, rolou uma apresentação que já sabíamos que iria ser épica: o francês Tchami e o mascarado Malaa, juntos, dividindo o palco do melhor club do Brasil.

Chegamos já esperando uma noite memorável, após o anúncio do “sold out”, e não foi para menos: a Laroc mostrou mais uma vez a sua ótima sintonia entre um line-up, para ninguém botar defeito, com muita música boa e seu ambiente perfeito para fazer vibez!

Os portões foram abertos às 16h, como de costume, e as vibez iniciadas ao som de Silvio Soul, que tratou de dar as boas-vindas a todos com muito house. Logo em seguida, a casa foi comandada pelo Adriano Pagani, deixando ninguém parado. Todos que estavam presentes, naquele momento, já sabiam que o dia seria épico.

O jovem talento que vem conquistando o Brasil, JØRD, fez o público pirar com seu hit “Heater” e seu mais novo remix da série La Casa de Papel, aquecendo com muita maestria a pista para a tão aguardada apresentação da noite: Tchami x Malaa.

Eis que às 21h o grave tomou conta da casa: Tchami e Malaa deram início ao set que podemos descrever como “surra de grave”. A apresentação foi recheada de faixas de todas as épocas, desde as mais antigas, como “Prophecy,” até a produção mais recente do duo, “Summer 99”. Passando também por hits consagrados como “Missing You”, “Go Deep (Tchami Remix)”,“Notorious” e “Fade”.

A intensidade de como os dois mixavam era nítida e contagiante. Agora sim sabemos o motivo do estrondoso sucesso da “No Redemption Tour” pelo mundo afora e porque Tchami x Malaa estão sendo destaque no cenário eletrônico, com presença em diversos festivais e tour marcadas em diversos países. A Laroc ficou pequena para tanto talento! 

Foto: Rafael Gontijo | @rafaelgfoto

Sabe aquele momento quando atração principal sai e a pista fica vazia? Então, não teve isso lá não! O público continuou extasiado após o incrível b2b e continuaram ali, intactos, pois sabiam o estava por vir:  o menino Pedrinho. ILLUSIONIZE deu início a sua apresentação ao lado do mestre do grave, Malaa, para o delírio da galera, e em poucos minutos a pista já estava contagiada com as inúmeras tracks de sucesso do garoto que é pura simpatia!

Por fim, Gabe entrou para confirmar que aquele dia seria memorável com seu long set de 3 horas, e vale ressaltar, mandou bem demais.

No fim, o público não quis saber de ir embora, Gabe mandou tão bem que às 3h da manhã, horário programado para o encerramento da Laroc, o club ainda estava cheio, ninguém quis ir embora. A Laroc percebeu aquela intensidade do público e acabou estendendo a noite por mais uns minutos com o DJ Silvio Soul.

Que dia meus caros leitores! É por isso que a gente vive de vibez! Só indo até a Laroc, para poder desfrutar de um dia como esse! E, claro, fica aqui o nosso super agradecimento à nossa parceira Fritur Excursões, além de fazer todo o translado com muita segurança e conforto, é a melhor opção para você curtir muito e com tranquilidade!

E você, já realizou muitas vibez na Laroc Club? Conta a sua experiência pra gente!