Foto via divulgação

RÜFÜS DU SOL: a banda de música eletrônica que você precisa ficar de olho

O trio australiano RÜFÜS DU SOLformado por Tyrone Lindqvist, Jon George e James Hunt, veio à tona em 2010 com o lançamento do álbum “Atlas”, mas foi com o single “Innerbloom”, do segundo álbum “Bloom”, que a banda ganhou notoriedade internacional e, desde então, vem conquistando fãs pelos quatro cantos do mundo.

Depois de passarem por um ano em Venice, na Califórnia, focados em escrever e gravar seu terceiro álbum, vem aí o “Solace”, que será lançado em outubro, e é dele uma das tracks mais tocadas durante o verão europeu: “No Place”.

Parece um novo RÜFÜS. Somos inspirados por nossa nova casa aqui, pelas pessoas que conhecemos e pela música que ouvimos ao longo do caminho. Temos um senso renovado de ambição e não podemos esperar para compartilhar nossa criação com o mundo.” Afirma os integrantes do RÜFÜS DU SOL

Recentemente o trio liberou mais dois singles “Underwater” e “Lost in My Mind” que também fazem parte do álbum. Para nossa alegria, entraram em turnê pela Europa, e nós tivemos o privilégio de vivenciar uma noite incrível com eles em Manchester, Reino Unido! Para quem não sabe, o trio toca em formato de live, com direito a muitos instrumentos e vocais ao vivo. Uma experiência cheia de vibes que você confere neste registro que fizemos:

https://www.instagram.com/p/BmzOprDni9K/

Se liga nessa playlist para conhecer melhor o som dos caras:

CONTINUE CONECTADO COM O RÜFÜS DU SOL: FACEBOOK | INSTAGRAM | YOUTUBE