img eletro vibez lineup rio music carnival 2019
img eletro vibez lineup rio music carnival 2019

Saiba quem são os 10 artistas imperdíveis do Rio Music Carnival 2019

Carnaval vem aí e se você ainda está em dúvida sobre o que fazer durante esses dias, vamos te dar uma super dica: Rio Music Carnival. Uma boa opção para quem deseja misturar vibez com folia, no Rio de Janeiro!

O RMC é composto por cinco eventos diferentes, sendo quatro deles dedicados à música eletrônica. Tem artistas para todos os gostos e, por isso, separamos 10 nomes que você não pode perder durante os dias de festa:

Sexta-feira (1º de março): Rio Music Carnival apresenta Vintage Culture

Vintage Culture

O maior headliner do Brasil desembarca no Rio de Janeiro para abrir o primeiro dia do Rio Music Carnival. O sul-matogrossense já ganhou seu espaço no mercado mundial, conquistando a posição 19 no ranking de DJs da revista Britânica DJ Mag, mas nem por isso deixa de se reinventar. O fenômeno está prestes a lançar a sua track “Yesterday”, pela Spinnin’ Records, que promete ser algo bem diferente do que vem fazendo. Enquanto a música não sai, fique com seu último lançamento, “Save Me”, com Adam K:

Chemical Surf

O duo, que já se apresentou em festivais como Rock in Rio, Lollapalooza, Ultra Music Festival e EDC chega para somar a noite de abertura do RMC.

Misturando techno e house, os meninos prometem levantar o público na sexta de Carnaval com os seus hits, como o consagrado “Hey, hey, hey” e o recém lançando, “I Wanna Do”, em parceria com Dubdisko. Escuta aí:

Sábado (2 de março): Rio Music Carnival apresenta Love Sessions

Que a label Love Sessions é famosa pelos seus lines impecáveis não é novidade para ninguém, mas dessa vez, ela caprichou! Se liga em alguns nomes que irão comandar os palcos do segundo dia do RMC:

Gabriel Boni

O queridinho dos principais festivais ao redor do Brasil vem conquistando cada vez mais a cena e 2019 promete ser o ano dele. Boni integra o time da Entourage, então, se você ainda não o conhece o suficiente, já sabe o que esperar desse jovem artista da capital federal. 2019 mal começou mas Gabriel já tem som lançando. Confere aí “Adrenalizou”, com vocais de Vitor Kley:

KVSH

Um dos maiores artistas da cena eletrônica brasileira em 2018 não poderia estar de fora dessa grande festa. O talentoso KVSH, dono dos hits “Suavamente” e “Cante por Nós” vem para o Rio de Janeiro levantar ainda mais a galera com seu mais novo remix de “I don’t know why”:

Illusionize

O problema é GRAVE quando quem está no comando da pista é o famoso Pedrinho. Pequeno no tamanho e grande no som, o goiano é conhecido pelo seu tech house com muito bass e autenticidade.

Pedro Mendes volta para a cidade maravilhosa para integrar um time de peso no sábado de Carnaval. Para entrar no clima, ouça a sua música, lançada oficialmente, “Whats Up (Pt. 4):

Gabe

Quem achou que o tradicional techno ia ficar de fora do evento, se enganou. Gabe vem para dar o seu toque único e especial à noite do dia 2 de março. O paulistano Gabriel Serrasqueiro já passou por festivais como XXXPERIENCE e Tomorrowland Brasil e promete trazer muitas vibez para os amantes da boa e velha martelada. Dá um confere na sua última track lançada, “Peroxetine”:

Segunda-feira (4 de março): Rio Music Carnival apresenta DJ Snake

DJ Snake

É atração internacional que você quer? Então toma! DJ Snake é o dono da noite do dia 5 de março na Marina da Glória. O produtor francês que, já embalou hits com Justin Bieber está atualmente no TOP 50 mundial do Spotify, com a sua parceria com Selena Gomez. Coincidência? Talvez. Ouça Taki Taki:

Terça-feira (5 de março): Rio Music Carnival apresenta RioMe

CamelPhat

Uma noite dedicada ao tech house. Assim pode ser definida a terça-feira de Carnaval do RMC, que leva a label do RioMe. E os britânicos do CamelPhat chegam para representar o gênero e fechar o último dia de evento na zona sul da capital fluminense.

Os meninos já são queridinhos aqui no Brasil e prometem fazer muitas vibez com o seu som autêntico e original, como pode ser percebido na track “Cola”, que foi indicada ao Grammy Awards no ano passado:

Fisher

Para engrossar o caldo do tech house, mas dessa vez com um pouquinho mais de bass, diretamente de Sydney, Fisher vem para dar ainda mais personalidade a essa noite que tem tudo para ser inesquecível.

O australiano, que já passou por festivais como Coachella e EDC, foi indicado ao Grammy Awards 2019 com o som “Losing It”, que embala as pistas mundo a fora:

Cat Dealers

Para fechar essa lista, é claro que não podia faltar uma das duplas mais amadas do BR: os irmãos Lugui e Pedrão. Com a carreira em plena ascensão, os meninos já constam no TOP 100 da DJ Mag e já lançaram música esse ano. Já ouviu “Gone Too Long”? Então confere aí e comece a entrar no clima do Rio Music Carnival 2019:

E aí, ficou animado? Conta pra gente qual artista mais você quer assistir no RMC! E se você ainda não garantiu o seu ingresso, é só clicar aqui!

Por Fellipe Brandão