Saindo da curva: Conheça duas DJanes que bombam na gringa!

Todos nós temos nossas vertentes e DJs favoritos, que são escolhidos muitas vezes por influência da nossa própria história de vida ou do círculo de amizades ou até mesmo do “modo aleatório” dos aplicativos de música.

Mas que tal sair um pouco da curva? Pensando nisso, vamos te indicar aqui 2 DJanes super talentosas que se apresentam em grandes festivais pelo mundo afora, para você ouvir e, quem sabe, se apaixonar, porque as vibez são garantidas!

Charlotte De Witte  — TECHNO

Charlotte De Witte é a DJane belga de 27 anos que iniciou sua carreira na cena eletrônica em meados de 2010, e em 2017 foi considerada uma das grandes revelações da cena Techno, já tendo feito tours pela Ásia, EUA, Canadá, América do Sul e Central, inclusive no Brasil! 

Ela já possui sua própria label, a KNTXT, e as nossas indicações de tracks para curtir o som da Charlotte são: “You’re Mine” de 2015, “Remember” de 2018, e o EP “Hearts of Mine”, também de 2018.

Alison Wonderland  — TRAP/HIP-HOP

Australiana, 32 anos, Alison Wonderland é expoente do Trap Music e Hip-Hop, e está sempre presente em festivais como EDC e Electric Zoo. Teve seu contato com a música eletrônica como produtora em 2012, mixando uma das músicas de Sam Sparro, I Wish I Never Met You, e assumiu este nome por conta do filme Alice no País das Maravilhas”.

Nossas indicações de tracks da produtora são “I Want You” de 2015, “Happy Place” de 2018, “Awake” de 2018.

Curtiu as indicações? Quer conhecer sempre novos sons? Então não desgruda da VibezMag e das nossas redes sociais!

Por Yan Campioti