Se você gosta de música eletrônica tanto quanto nós e não perde uma boa festa, você está no lugar certo! Vamos te contar aqui tudo o que você precisa saber sobre a Tribe!

O festival que teve sua primeira edição realizada no ano 2000, tem espaço reservado no coração dos apaixonados por trance. A Tribe retorna no dia 27 de abril para uma edição que promete ser ainda melhor que anterior e, com certeza, vai encher a Pedreira de good vibez!

Ingressos

A venda dos ingressos já está rolando e você pode garantir o seu clicando aqui. Os ingressos para a festa estão divididos em duas modalidades: pista, que dá acesso padrão ao festival e a todos os palcos, e área vip, que dá acesso ao festival por uma entrada diferenciada e à área vip dos palcos, além de terraço vista privilegiada dos DJs e banheiros, bares e áreas de descanso exclusivos. Além disso, está disponível no site oficial um combo de 4 ingressos pista. Então junte sua galera e já garanta o seu!

Line-up

O line-up da Tribe vem sempre carregado de muitos nomes de peso voltados para a cena psytrance e underground, e esse ano não vai ser diferente. O time completo ainda não foi divulgado, mas já temos grandes nomes escalados, como Astrix, Boris Brejcha, Giorgia Angiuli, Kolombo, Sharam Jey, Vegas e Vini Vici. Serão mais de 16 horas de pura música eletrônica com apresentações de quase 40 atrações.

Estrutura

O local ainda é o mesmo das edições anteriores: Pirapora do Bom Jesus, cidade há, mais ou menos, 50km da capital paulista. Como uma boa e velha rave, a festa continua em seu formato open-air e conta com os três palcos clássicos rolando simultaneamente: Solaris, Tribe Club, e Secret Garden. As pistas são decoradas com aquelas maravilhosas tendas coloridas e contam com luzes para fazer a experiência ser ainda melhor. Perfeito para fazer vibez, não mesmo?

Transporte

Para quem sai de São Paulo, a dica é apostar nas diversas agências que realizam excursões para raves e festas de música eletrônica em geral. Nós da Vibez Mag, indicamos a Fritur que é nossa parceira de vibez e te leva para as melhores festas com rapidez, conforto e segurança. Para mais informações, entre em contato por aqui.

Agora que você já sabe de tudo, fique aqui com esse vídeo e entenda o que vem por aí, pois Tribe é Tribeee!

#Tribe é #Tribe

E no final a conclusão é sempre essa: TRIBE é TRIBE! ❤Preparados para a nossa próxima jornada?Se você ainda não garantiu seu ingresso, fica a dica: virada de lote 'Regular Pass' amanhã (terça, 29).Garanta já seu ingresso: bit.ly/Tribe19.Siga nosso #Instagram: @tribe_oficial.

Posted by TRIBE on Monday, January 28, 2019

Comments

comments