O festival que mais reúne nomes internacionais da cena eletrônica e que a gente ama, acontecerá entre os dias 5 e 7 de abril, no Autódromo de Interlagos, São Paulo, e nós listamos aqui tudo o que você precisa saber sobre a 8ª edição do Lollapalooza Brasil:

Ingressos:

Se você quer se jogar nos três dias de vibez, o indicado é comprar o Lolla Pass, que está a venda aqui. Agora, se você se interessou em curtir apenas um dia específico do festival, garanta o seu Lolla Day aqui.

Além dessas opções, o festival conta com Lolla Lounge que oferece open bar e open food, e muitas ativações exclusivas e até mesmo after parties. Os ingressos podem ser para os 3 dias e 1 dia aqui.

Estrutura:

Bem conhecido pelos frequentadores de festivais em São Paulo, o local será novamente o Autódromo de Interlagos e a gente pode esperar muito mais do que só grandes artistas! O festival contará com espaços gastronômicos em diversas áreas, lojas, e muitas ativações de marcas, para deixar nossa experiência muito mais vibez!

Line-up:

Serão mais de 50 atrações, desde artistas locais à grandes estrelas internacionais, se liga:

Para conhecer detalhadamente cada atração da cena eletrônica, confira aqui os DJs do primeiro dia, os DJs do segundo dia e aqui os DJs do último dia.

Facilidades:

Sistema Cashless: Assim como nos maiores eventos, a pulseira do festival funciona com o sistema Lolla Cashless, que pode recarregada antes ou dentro do evento. Evitando assim transtornos em filas e perda de dinheiro.

Lolla Transfer: o traslado especial funciona como ida e volta, saindo de pontos estratégicos de São Paulo, como do Ginásio do Ibirapuera e de Hotéis. Garanta o seu aqui.

Estacionamento: quem optar por ir de carro, moto, van, micro-ônibus ou ônibus fretado, poderá contar com a facilidade de estacionar dentro do autódromo. Compre aqui.

Matéria atualizada semanalmente com novidades do festival

FIQUE CONECTADO COM O LOLLAPALOOZA BRASIL:

INSTAGRAM | FACEBOOK | EVENTO OFICIAL

Comments

comments