Open/Close Menu feel the energy
[cn-social-icon selected_icons="1"]

Jax Jones: você pode não estar familiarizado com este nome, mas com certeza deve reconhecer esse hit, “I Got You”. Sim, essa track é do Jax Jones, o multi-instrumentista do sul de Londres que se consagrou na música eletrônica após criar um dos maiores hinos de 2014, em parceria com ninguém menos que Duke Dumont. A partir daí, ele foi só sucesso e nós aproveitamos para conversar com ele durante sua apresentação em Dublin.

Antes de revelar o nosso bate papo com ele, você precisa descobrir o quanto esse cara é um showman! Em uma apresentação recheada de hits, Jax conseguiu manter todo o público em uma energia incomparável, com direito a dançarinas, uma cenografia feita nos moldes do DJ e muita chuva de bandeiras e confetes. Podemos afirmar que foi uma das apresentações em club mais animadas que já presenciamos. Quer entender do que estamos falando? Dê o play no vídeo:

Jax Jones @ Dublin

Jax Jones, você pode conhecer os seus hits mas não deve estar familiarizado com o nome, não é mesmo? Então vem ler a nossa última entrevista do ano agora mesmo: http://eletrovibez.com/jaxjones/ ⚡️

Posted by Eletro Vibez on Wednesday, December 27, 2017

Curtiu a vibe do show? Então agora aproveite para conhecer mais sobre o talentoso Jax Jones com essa entrevista exclusiva:

Você tem uma grande inspiração por estilos musicais como afrobeat, rap, hip-hop e R&B, e você está sempre lançando músicas divertidas e dançantes. Agora conta pra gente como é o seu processo criativo quando você está produzindo, e como você decide quando alguma música realmente vai ser lançada?

Para mim, tudo está relacionado com a ‘vibe’ que estou sentindo. Eu simplesmente sinto essa sensação quando produzo músicas; é como um ‘sexto sentido’. Às vezes eu demando mais tempo em umas ideias do que em outras. Mas acho que geralmente o processo de produção e criação é o mesmo. Também escuto músicas em vários alto-falantes diferentes, no carro, em casa, no estúdio, nos fones de ouvido … Uma vez que eu sei que está ficando fantástico, em tudo, eu sei que teremos algo de sucesso.

Podemos dizer que a sua carreira decolou quando você lançou a música “I Got U” com o Duke Dumont em 2014. Podemos dizer que a sua vida mudou desde então?

Eu não diria que foi nesse momento que a minha carreira decolou, mas, definitivamente, foi um momento que me fez perceber que havia muito mais portas se abrindo para mim do que eu pensava. Suponho que, desde aquele momento, foi uma trajetória ascendente. Eu realmente não olhei para trás, apenas aconteceu sem que eu percebesse! Eu sou eternamente grato por essa melodia.

É diferente trabalhar em uma música com uma super popstar como a Demi Lovato, do que com artistas e cantores menos conhecidos? Como foi essa experiência?

Eu trato todos da mesma forma, então a experiência é sempre a mesma para mim. Trabalhar com Demi foi ótimo, é incrível ver alguém a esse nível de “pop star” e como eles trabalham. Ela é tão profissional e sua equipe também é, mas não é diferente de trabalhar com alguém que ainda está crescendo.

E agora, conte pra gente quais são seus planos de futuro e, claro, deixe uma mensagem especial para seus fãs do Brasil!

Eu amo o Brasil! Vocês são tão apaixonados pela música e eu adoro ver todas as mensagens no Twitter e no Instagram do Brasil. Os planos futuros são todos eles sobre música! Estou trabalhando em trazer muito mais a todos vocês, então espero que todos vocês fiquem ligados para esta jornada!

SIGA O JAX JONES POR AÍ:

FACEBOOK | INSTAGRAM | SOUNDCLOUD | YOUTUBE | SPOTIFY

Comments

comments