img destaque post south west four
img destaque post south west four

Vibez no South West Four Festival, saiba tudo o que vai rolar em Londres!

Já ouviu falar no South West Four Festival? Esse hino de festival já está em sua décima quarta edição e, pra quem não sabe, ele é considerado o maior evento de música eletrônica de Londres! O SW4 acontecerá em 2 dias, dentro dos belos arredores de Clapham Common, no sábado (26) e domingo (27) de agosto, com cerca de 5 palcos diferentes e seu lineup está de causar inveja a muito festival europeu. Confira abaixo o lineup de domingo:

 

Os entusiastas da música eletrônica de todo o mundo estão prestes a ver os melhores DJs e artistas que já pisaram no planeta, além de stages que nenhum outro festival do Reino Unido jamais teve. Não é atoa que esse festival é super aclamado pela mídia, não é mesmo? A produção deste ano promete e nós vamos lá conferir tudo de perto!

Estamos prestes a mergulhar dentro de um universo paralelo onde a música eletrônica prevalece e que por dois dias vamos curtir as melhores vibes, proporcionadas por esse incrível festival!

Vai ter Deadmau5, vai ter Eric Prydz, vai ter muito trance, vai ter muito progressive, vai ter tropical house e vai ter muitas vibez! Vem com a gente e dê o play para sentir a energia da edição 2016 do SW4:

EVENTO: South West Four 2017

ONDE ACONTECERÁ: Clapham Common, London

DATA: 26 e 27 de agosto de 2017

INGRESSOS: www.southwestfour.com